sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vamos fazer uma vaquinha

Recebi por e-mail, vê aí e ajude.

Eu, FRANCISCO DE SOUZA SEGUNDO JÚNIOR, sou conselheiro do clube, sou proprietário da ARTEDIGITALL e, participo efetivamente da diretoria de publicidade do ABC FUTEBOL CLUBE;

Eu, acabei de criar uma vaquinha no Vakinha.com.br, para ajudarmos o Mais Querido a sanar suas dívidas, fazer caixa para novas contratações e ter força para continuar lutando para alcançar o objetivo de todos nós, levarmos o ABC para a primeira divisão do futebol brasileiro. Creio que temos que estar todos juntos nesta luta, DIRETORIA, CONSELHEIROS, FUNCIONÁRIOS DO CLUBE, COMISSÃO TÉCNICA, ATLETAS, TORCIDA , PATROCINADORES E ANUNCIANTES.

Esta VAQUINHA é uma iniciativa pioneira no âmbito futebolístico nacional e, mais uma ferramenta que o ABC FUTEBOL CLUBE está disponibilizando para que TODOS efetivamente participem e contribuam para o engrandecimento do Mais Querido clube do Rio Grande do Norte.

Faça sua contribuição seja qual for o valor, a partir de R$ 1,00.

Ajude também a divulgar esta vaquinha, mandando o link para os seus amigos ABCDISTAS.

Resolveremos os problemas financeiros do clube e faremos do ABC, um time mais forte e um clube de projeção nacional.

Os torcedores convidados que contribuírem com a VAQUINHA DO ABC e, quiser deixar seu recado público, nós estaremos destacando no espaço aberto para leitura de todos, na própria VAQUINHA DO ABC; De forma que, todos que aparecerem neste espaço de recados, realmente contribuíram com a VAQUINHA DO ABC e serão listados sem a divulgação dos valores. Também estaremos disponibilizando no site oficial do clube todas as semanas, o montante arrecadado e o já transferido para a conta do ABC.

Acredite no ABC e vamos juntos para a série A.

PARTICIPEM!

Francisco de Souza Segundo Jr

DIRETOR DE PUBLICIDADE /CONSELHEIRO DO ABC FUTEBOL CLUBE

Acesse http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=3889&pwd=%Password% e contribua com seu amigo.

Título da vaquinha: VAQUINHA DO ABC.

***

O que é o Vakinha.com.br

O Vakinha.com.br é um portal destinado à criação e gerenciamento de vaquinhas online.
Nele, você pode criar e contribuir com vaquinhas para festas, casamentos, despedidas, formaturas, churrascos, e qualquer outro evento onde juntar a turma em torno de um objetivo seja importante.

Para quem faz a vaquinha, o Vakinha.com.br é o meio mais prático de avisar os amigos e juntar o dinheiro.
Para quem contribui, fica muito mais fácil ajudar. O Vakinha aceita pagamentos por transferência, boleto, cartão de crédito, ...

O dinheiro vai diretamente para a conta do usuário no PagSeguro, sistema de pagamentos online do UOL.

É rápido, fácil e seguro!

Experimente!

Boas vaquinhas!

Equipe Vakinha.com.br

Photobucket

Share:

5 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Era só o que estava faltando acontecer na saga do nosso futebol: passarem uma "sacolinha" (de maneira eletrônica) sob a alegação de ajudar ao Mais Querido. Pois como sabemos, arrecadar dinheiro desta forma, torna muito mais difícil dirimir a dúvida de tratar-se de uma fraude ou não! Vamos ver o que ainda vão inventar...

Diego Ivan disse...

Homi, pode ser o que for, meu din-din já vai ST. QUem quiser contribuir, fique a vontade.

Abraço!!!

Gustavo Lucena disse...

Rapaz, eu não vou contribuir e oriento as pessoas a fazerem o mesmo pelas seguintes razões:

1-Quem garante se esse $$$ vai para os cofres do ABC? Eu mesmo sou Sócio-Torcedor e nunca vi uma prestação de contas do clube dizendo para onde irão os R$ 40,00 que pago mensalmente.

2-Se é pra arrecadar $$ é melhor para o clube investir na campanha de Sócio-Torcedor (que a diretoria detesta), na venda das cadeiras cativas ou na antecipação de receita (venda de ingressos casados). O ABC , além de arrecadar muito mais, é o destinatário direto da grana. No caso da vaquinha, tem a presença de um diretor/conselheiro no meio do caminho e com isso não concordo.

3-Tem que botar os inadimplentes na parede. Ou paga as anuidades em dia ou então é barrado na porta do Frasqueirão. Simples assim. Tem muito espertalhão que anda com o crachazão de diretor/conselheiro (afinal, dar status VIP perante a fútil sociedade norte-rio-grandense) mas que há tempos não bota um centavo no ABC.

4-Tem que cortar alguns gastos e despesas inúteis como p.ex. o programa de rádio.

Essas ações de vaquinha/sacolinha é coisa de time de peladeiro.

O ABC é um clube de futebol e não uma casa de caridade.

Anônimo disse...

Gustavo Lucena, sempre ele...

Botou pra fuder...

Abecedista.

Elizi disse...

me ajude com minha vaquinha pois presiso e nao conheço ninquem que tenha o dinheiro para me ajudar pois meus amigos sao pobre como eu e presiso muito de dinheiro para pagar minhas dividas tenho 4 filhos pequenos me ajudem por favor gente procure por elesane no site da vaquinha online