quarta-feira, 22 de julho de 2009

O problema é o recheio

Esse pessoal do ABC não cansa de me surpreender, negativamente é claro, acabei de ler no DN Online e no Blog O Abecedista que o alvinegro estreará o 3º uniforme do clube(foto) na partida contra o Guarani.

Já expliquei aqui no BPA o que acho do 3º uniforme, mas será que gente gabaritada como as que compõem o conselho deliberativo do ABC, acredita mesmo que o problema do ABC é somente o uniforme de jogo? É triste que as grandes idéias desse pessoal sejam, uma carreata, uma missa e um uniforme que não tem nada haver com o ABC. Nada contra essas idéias, mas só isso?

Sou um entusiasta de uniformes de futebol, é difícil algum não me agradar, mas quanto ao 3º uniforme eu sou radical, clique aqui e leiam o texto que publiquei recentemente e entendam o porquê da minha cisma.

O ABC em 2009 já jogou de todas as maneira e o futebolzinho não muda, de preto e branco, de branco e preto, todo branco e todo preto, nada faz o ABC melhorar o seu futebol. Tenho certeza que o problema não é o uniforme de jogo, o problema é o recheio.

Photobucket
Share:

6 comentários:

Anônimo disse...

Como disse lá no blog, se a camisa cinza for utilizada apenas uma vez no Frasqueirão, como instrumento de marketing, não vejo problema algum.

Mesmo assim, seus argumentos estão certos, o problema é o recheio.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Rapaz, a ação de marketing já foi feita, foi naquela partida em que Ivan entrou com a camisa.
Não acho que usar esse uniforme vá melhorar a maré ou melhorar as vendas na loja, acho sim que ragaremos as tradições alvinegras.

Abraço!!!

Luciano disse...

Isso mostra claramente q o pessoal da diretoria está desesperada: Partir para o lado supersticioso da coisa só mostra o desespero e a falta total de competência para com o futebol. Rezar missa, troca uniforme, jogar sal grosso....é para rir de uma situação dessa!
Tudo balela!
Queremos jogador de verdade!

Unknown disse...

NÃO VEJO NINGUEM COM O INTUITO DE AJUDAR AO ABC, APENAS DE CRITICAR. AI É COMPLICADO. ATE UMA QUESTAO DE CAMISA QUE VAI ENTRAR EM CAMPO, É MOTIVO DE INSATISFAÇÃO DO TORCEDOR. REALMENTE A CAMPANHA DO MAIS QUERIDO NAO É BOA, AGORA CRITICAR ATE O QUE OS CARAM VAO VESTIR, AI É DE LASCAR. PACIENCIA!

Diego Ivan disse...

Edvaldo, acho que vc tem razão, talvez seja a hora do ABC jogar de vermelho, o uniforme não importa.
Tenha santa paciência, vc querer insinuar que eu ou qualquer outro que escreve aqui quer que o ABC perca, é no mínimo ridículo da sua parte.
Só acho que não se deve mudar o padrão alvinegro por conta de superstição ou marketing.
Como eu disse no texto, o problema é o recheio.
Homi faço a minha parte, tento levar gente ao estádio, mas não posso simplesmente mentir.

Saulo disse...

Esse uniforme é feio heim.