quinta-feira, 23 de julho de 2009

A prévia chegou...

A 13ª rodada da Serie B já começou e o ABC joga no meio dela, mais exatamente amanhã contra o líder da competição as 21:00hs. O ABC é o 19º colocado com 7 pontos e recebe no Frasqueirão o Guarani, a equipe de Campinas somou 27 em 12 jogos. Vamos começar a prévia coma a escala de arbitragem para o ABCxGuarani.

Árbitro: Mayron Frederico dos R. Novaes(MA).
Assistente 1: Aelson Mariano C. Gomes(MA).
Assistente 2: Sérgio Henrique C. Gomes(MA).
4º Árbitro: Paulo J. R. Brandão Filgueira(RN).

O ABC manda mais um jogo no Frasqueirão, é o sexto jogo como mandante, o retrospecto não é bom, foram até agora 2 vitorias, um empate e duas derrotas. Apesar do retrospecto nada animador o ABC precisa vencer e de preferência marcando muito gols.

O alvinegro terá alguns desfalques consideráveis; o zagueiro Leonardo e o volante Rogério estão suspensos, além deles o zagueiro Ben-Hur e o volante Fausto estão se recuperando de contusão no DM. Além desses quatro desfalques o ABC não contará com jogadores que buscam um melhor condicionamento físico, são eles; o zagueiro Juninho e os laterais Rogerinho e Delano.

Os três reforços contratados durante a semana já estão regularizados e relacionados para o confronto. O meia Gedeon, o volante Augusto Recife e o lateral Bruno Barros foram relacionado, mas deverão iniciar a partida na reserva. A falta de opções no elenco devido as suspensões e contusões, obrigam o técnico a relacioná-los apesar do condicionamento físico dos mesmos.

Sandro que voltava de contusão fez uma boa partida contra o Vasco e por isso permanece na lateral-esquerda e Alex Oliveira permanece jogando no meio de campo. No ataque Ivan jogará mais uma partida como titular, Fábio Silva será o companheiro de ataque do “Terrível”. A defesa é o setor mais modificado em relação aos últimos jogos, Audálio e Fabiano substituem Ben-Hur e Leonardo.

Flávio Lopes por jogar em casa muda o esquema, passa do 3-6-1 para o 3-5-2, confiram aí a provável escalação do ABC:

Paulo Musse; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Marquinhos Mossoró, Erandir, Alex Oliveira e Sandro; Fábio Silva e Ivan. Técnico: Flávio Lopes. Também foram relacionados: Raniere, Chiquinho, Bruno Barros, Gaúcho, Fabiano, Augusto Recife, Gedeon, Rodriguinho, João Paulo, Ricardinho e Gabriel.

O Guarani visita pela sétima vez na competição, os resultados da equipe foram bons, mas de certa maneira ofuscam alguns problemas no elenco. O bugre é aquele time do 1 a 0, vence pelo placar mínimo, talvez por isso seja tão perigoso.

No time de Campinas, o técnico Osvaldo Alvarez também tem problemas para definir a equipe titular; o lateral-direito Maranhão, o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Glauber estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos devem ser Carlos César, Valdir e Nunes, respectivamente. O lateral Cesar Carlo fará a sua estréia com a camisa verde do Guarani.

No time titular o técnico Vadão tem algumas figurinhas carimbadas, o zagueiro Marcio Alemão, os meias Adriano Gabirú e Walter Minhoca. Esses jogadores são destaques da equipe na competição.

Outra novidade e o meia Alex Willian, ele está recuperado de uma contusão que o tirou do time desde o início do campeonato e ficará no banco para a partida contra o ABC.

Confira a provável escalação do Guarani:

Douglas; Carlos César, Valdir, Márcio Alemão e Andrézinho; Cléber Goiano, Nunes, Adriano Gabirú e Walter Minhoca; Caíque e Ricardo Xavier. Técnico Vadão. Também foram relacionados: Léo, Luiz Eduardo, Eduardo, Cleber Goiano, Fabinho Romão, Alex Willian, Fabinho Souza e Nei Paraíba.

Photobucket
Share:

0 comentários: