quarta-feira, 29 de julho de 2009

Coluna MELHOROU X PIOROU: Paraná 1x3 ABC

MELHOROU:

Zaga: Mais uma vez Fabiano e Gaúcho confirmaram suas respectivas titularidades. Leonardo como sempre foi bem. No entanto, é bom a defesa do ABC treinar urgentemente as jogadas aéreas, pois todos eles são virtuosos nos desarmes, porém pecam na hora do cabeceio. Cuidado com a Portuguesa, pois ela tem um jogo aéreo altamente perigoso.

Ricardinho: De novo fez uma boa partida, porém continua pecando na falta de objetividade, pois o ABC deixou de encaixar alguns ataques por conta de suas firulas.

Sandro: Fez um jogo de altos e baixos, porém sua maestria e cadenciamento do jogo foram determinantes para a vitória.

Marquinhos Mossoró: Novamente se destacou pelo espírito guerreiro e mordedor. Anulou o Élvis.

Bosco: Jogou para o time, foi outro guerreiro.

Flávio Lopes: Acertou em cheio nas substituições, principalmente com a entrada de Augusto Recife, que colocou a bola no chão e determinou o ritmo da partida.

NA MESMA:

Paulo Musse: Falhou feio no gol que levou, porém no 2o tempo fez uma defesa importante.

Rogério: Limitado tecnicamente, seus passes errados dificultava a armação de jogadas do ABC. Sua saída foi um alento, pois Augusto Recife deu uma maior qualidade ao setor de meio.

Bruno Barros: Bom na marcação, porém deficiente na hora de apoiar e atacar.

Ivan: Mais uma vez se escondeu no jogo, porém apareceu em momentos cruciais da partida que resultaram em 2 gols do ABC. Ou seja, tem estrela.

PIOROU:

Arbitragem: Totalmente tendenciosa e caseira, fez de tudo para liquidar psicologicamente o ABC. Como estava muito na cara sua atuação desonesta, praticamente foi forçado a marcar o pênalti sobre Ivan e expulsar o jogador do Paraná após o mesmo ter dado uma bolada em Bosco quando o atleta estava no chão.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com seus comentários, mas...

IVAN É O CARA!

VIVA O TERRÍVEL!

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Gostei.
Rogerio.
Gedeon.
Marquinhos

Não Gostei.
Ivan.
Paulo Musse.
da Zaga

O resto ficou na mesma.

Abraço!!!