quarta-feira, 29 de julho de 2009

A promoção precisa ser mantida pelo menos até o final do 1o turno.

Mal conseguiu a primeira vitória fora de casa e de novo a ganância voltou a tona nas hostes da direção do ABC.

Juda$ Tadeu e seus seguidores defendem que o preço dos ingressos volte a ser de R$ 20,00.

Se os preços voltarem a tal patamar eu digo com segurança e firmeza que o ABC irá arrecadar o mesmo montante que arrecadou nos jogos promocionais, com o agravante de que o público cairá no mínimo pela metade.

A Frasqueira é apaixonada pelo ABC, mas não é idiota, nem tampouco massa de manobra.

O time ainda está um tanto longe de sair da zona, precisa vencer 2 jogos e ainda torcer por combinações adversas de seus concorrentes diretos para se firmar na 16a posição.

Portanto a diretoria não está com essa banca toda para inflacionar os ingressos.

Reconheço que o ABC tá com problemas financeiros, porém a diretoria foi quem os causou ao realizar contratações equivocadas. Com uma nova majoração fica a impressão de que a diretoria quer que a torcida pague as cagadas que ela cometeu. Eles que se virem para arranjar alternativas para pagar as contas pendentes. Aliás, Juda$ Tadeu não vive propalando profissionalismo na gestão do ABC? E no profissionalismo de hoje em dia as rendas dos jogos não devem ser a principal fonte de renda.

Acho que a promoção deve ser mantida até o final do 1o turno. Se até lá o ABC tiver se entrado na briga para manter-se na Série B - coisa que ainda não aconteceu de fato, pois ainda precisamos de 2 rodadas para chegar ao limite da zona - aí sim poder-se-ia estudar uma majoração agregada a mecanismos promocionais que favoreçam a presença maciça do torcedor, como p.ex. o lançamento de casadinhas ou mesmo de uma modalidade de Sócio-Torcedor no qual ele possa ter descontos na compra de ingressos - assunto demasiadamente debatido aqui nesse blog

Gustavo Lucena

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