sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sobre a Suposta Contratação de Edmundo...

Tava na cara que não ia dar certo, principalmente depois que noticiaram o nome de um dos "conselheiros" que estava articulando tal negociação. Esse conselheiro vive dizendo que é amigo dos presidentes dos clubes cariocas, de jogadores badalados, do presidente da CBF, do Lula, do José Serra, do Garibaldi, etc.

Além disso, ninguém sabe nem quem são esses conselheiros endinheirados que de uma hora para outra se dispuseram a investir no ABC. Por que esses caras não apareceram antes de começar a Série B para contratar atletas caros, mas com um custo-benefício bem mais garantido que investir num ex-jogador aposentado? Onde é que estava esses caras para contratar Fabiano Gadelha ou Marcelo Ramos?

Para mim isso não passou de uma pataquada, um típico factóide plantado apenas para dar audiência e criar ilusões para a exigente torcida do Mais Querido.

Enfim, uma piada. Mas que é a cara de alguns "conselheiros" e "diretores" do Mais Querido. Infelizmente.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Diego Ivan, vc que entende de ibformática (vide o layout caprichado do blog), gostaria de lhe sugerir uma coisa.

É o seguinte, sou fanático pelo bom futebol, apenas abecedista, mas me empolgo com times que aparecem ao redor do mundo e mostram um futebol de primeira.

Ano passado, tinha o Boca Juniors de Riquelme, Palacio, Datolo e Palermo, que enchia os olhos. Considerava o melhor time do mundo e sempre mirava o ABC FC, dentro de campo, como o Boca Jrs. Imaginava o ABC FC com uma camisa semelhante a dos Xeinezes, toda branca com uma faixa horizontal preta no peito (em mil novecentos e vinte e pouco era assim a camisa do Mais Querido, conforme uma foto que certa vez vc colocou aqui), ou então toda preta com uma faixa branca...

Este ano, acho que o melhor time do mundo (ou 2º já que o 1º será sempre o ABC FC), disparado, acredito seja o Barcelona, que joga um futebol de encher os olhos.

Muita vez me pego imaginando o ABC FC jogar naquele 4-3-3, com dois atacantes abertos (Ivan e Ricardinho) e etc e etc...

Gostaria de ver também aquela camisa do Barça alvinegra.

É isto que gostaria de lhe sugerir. Pegar a camisa do Barça e meter branco e preto nela, uma homenagem do ABC FC ao melhor futebol praticado no planeta.

Seria minha proposta para o 3º uniforme do ABC FC.

Acho que ficaria muito bom.

Fica aqui a sugestão.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

O bom do futebol é se divertir, vou ver se faço isso até o final de semana. Ano passado pensei em fazer versões ABCdistas dos escudos de times famosos, mas fiquei sem tempo.