sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cidades-sede da Copa de 2014 - meus pitacos

Eu não vou muito na onda das especulações.

Fazendo um levantamento, na minha opinião 9 sedes já estão definidas. Há uma disputa pelas últimas 3 vagas. Acho que a briga de Natal é contra Goiânia e Florianópolis. Dessas 3, 1 levará a vaga.

As 12 cidades-sede deverão ser as seguintes:

1-Rio de Janeiro
2-São Paulo
3-Porto Alegre
4-Belo Horizonte
5-Brasília
6-Salvador
7-Recife
8-Fortaleza
9-Curitiba
10-Natal x Goiânia x Florianópolis
11-Belém x Manaus x Rio Branco
12-Cuiabá x Campo Grande

Fora dessa conjuntura, só uma zebra grande. Pelo menos na minha ótica.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

3 comentários:

Jacson Artson disse...

São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/#190958

Gustavo Lucena disse...

Prefiro aguardar.

Não vamos cair na lábia de muito espertalhão travestido de jornalista não.

Enquanto não sair o resultado, nada está definido.

Vai que na última hora haja uma reviravolta geral.

Glauco disse...

1-Rio de Janeiro
2-São Paulo
3-Porto Alegre
4-Belo Horizonte
5-Brasília
6-Salvador
7-Recife
8-Fortaleza
9-Rio Branco
10-Florianópolis
11-Belém
12-Campo Grande