segunda-feira, 25 de maio de 2009

Semana inicia movimentada para a Frasqueira

Além do jogo dessa terça (26/05/2009) pela série B 2009 contra o Fortaleza no Frasqueirão, onde se espera que o Mais Querido consiga os seus primeiros três pontos na competição, a Frasqueira tem também a oportunidade de ver o seu time do coração em ação nessa segunda (25/05/2009), logo mais, às 19:00, só que no futebol da bola pesada (o Futsal), se bem que hoje ela não é mais tão pesada quanto antigamente :). O time de Futsal do ABC estreará daqui a pouco na Copa RN de Futsal contra o Ponto dos Óculos, no Ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim. O ABC entra na competição lutando pelo tri-campeonato, mas todos nós sabemos que o foco do Futsal do ABC é almejar títulos a nível de Nordeste e Brasil, pois, infelizmente, não temos adversários no momento no futsal do RN e por isso, o Mais Querido usará a competição também como preparação para as demais competições do ano.

Essa é uma ótima oportunidade para a Frasqueira ir prestigiar o seu clube do coração e já ir fazendo uma espécie de aquecimento para apoiar o Mais Querido amanhã na sua casa, no clássico nordestino contra o Fortaleza. Sei que o momento na série B é complicado, mas são nessas horas que a Frasqueira tem que mostrar a sua força.

Vamos continuar com as críticas construtivas, pois afinal criticamos porque sabemos que o time pode e deve melhorar e também porque amamos o nosso clube, mas amanhã vamos atender o chamado do técnico Arturzinho que quer ver o Frasqueirão, como ele e nós mesmos, o vimos na série C 2007 e vamos dar início a nossa recuperação na série B, afinal, para podermos criticar e/ou elogiar as atuações do nosso time em campo qual lugar melhor para fazer a nossa análise do que no nosso campo de jogo, e para isso o torcedor ABCdista deve comparecer a sua casa, o Frasqueirão.

Photobucket
Share:

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Seja bem vindo Alex.
Sobre a postagem:
O Fut-Sal para mim será sempre Futebol de Salão, mas é incrível que o ABCdista acompanhe pouco o seu time. Faço a minha Mea Culpa, também não acompanho o Futebol de Salão do ABC.
Reconheço o esforço do Rubens Lemos Filho, sorte que o ABC tem abnegados como ele, senão o Salão do ABC não existiria.

José Alex Medeiros disse...

Olá Diego, obrigado pelas boas-vindas. Tentarei sempre complementar o blog com assuntos que os demais colaboradores ainda não tenham abordado e, na medida do possível, tentarei manter a ótima qualidade do BPA.

Em tempo, tenho o mesmo ponto de vista que o seu com relação ao Rubens Lemos Filho, um exemplo de ABCdista.