segunda-feira, 25 de maio de 2009

Prévia da rodada

A rodada 4 da Serie B começa nesta terça-feira para o ABC, um resultado positivo acalmará os ânimos da torcida e dará mais tranqüilidade para a continuação do trabalho.

O alvinegro inicia a quarta rodada com alguns problemas, além dos jogadores em recuperação, Fabiano foi expulso e não jogará contra os Cearenses do Fortaleza. No treinamento de hoje o técnico Arturzinho definiu a equipe, pelo menos por enquanto, a falta de tempo para a preparação impediu uma avaliação mais exata sobre o plantel.

As mudanças na zaga, no meio de campo e no ataque podem surtir efeito imediato. Audálio entrou na vaga de Fabiano, Sandro entrou no lugar de Rogério e Fábio Silva entrou no lugar de Ricardinho. No mais o ABC entrará em campo com a mesma equipe que perdeu para o Juventude.

Os contratados Alex Oliveira, Paulo Musse, Rafael e Chiquinho ainda não têm condições de jogo e por isso ficam de fora. Alguns nomes podem ser contratados ainda nessa semana, Nonato ex-Bahia que está no Mixto-MS deve ser anunciado a qualquer momento. Outros nomes podem pintar e as posições são aquelas que nós conhecemos, vamos aguardar o desenrolar da semana.

A expectativa é que o ABC realize uma partida melhor, joga com mais vontade, veja ai a escalação do ABC:

ABC: Ranieri, Audálio, Gaúcho e Ben-Hur; Marco Aurélio, Erandir, Sandro, Tiano e Ademar; Gabriel e Fábio Silva.

O Fortaleza trocou de treinador no ultimo final de semana, Mirandinha foi dispensado depois de vencer o Estadual Cearense, ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo e perder as 3 primeira rodadas do campeonato Nacional. Giba é o nome do novo treinador, mas ele só assumirá o cargo após o jogo com o ABC. Giba teve passagens por Sport, Portuguesa, Santos e ultimamente esteve no Paulista de Jundiaí.

A escalação da equipe do Fortaleza ficará a cargo do preparador de físico Vladimir de Jesus, que promoverá algumas mudanças na equipe que perdeu o ultimo jogo para o Brasiliense em casa por 3 a 2. Possivelmente ocorrerá uma mudança no esquema tático, o 3-5-2 de Mirandinha dará lugar ao 4-4-2, com a entrada do volante Kiko no lugar do zagueiro Danilo. Também entram na equipe os meias Saulo ex-América e Bismark, além do atacante Luiz Carlos. Saem da equipe o volante Euzébio, o meia Cleisson ex-América e o atacante Bambam.

Confira ai o Provável time do Fortaleza:

Fortaleza: Douglas; Neto, Silvio, Edson e Guto; Kiko, Coutinho, Saulo e Bismarck; Wanderley e Luiz Carlos.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Saulo, Bismarck e Luis Carlos merecem atenção especial, redobrada.

Coutinho também é um bom jogador (se for aquele que jogou no Criciúma, ano passado).

Quanto ao ABC FC, duas considerações:

1) Gabriel não tem condições de ser titular (mesmo assim, que ele arrebente amanhã).

2) Será que Sandro está bem fisicamente? Ou será que vai jogar e passar mais n dias no Departamento Médico?

É isto.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

PS: Todos no Frasqueirão!

Diego Ivan disse...

É isso Abecedista, alguns nome do Fortaleza preocupam, mas depende de que futebol o ABC vai apresentar.
Quanto a sua colocação eu concordo categoricamente, mas não falei sobre isso pq o post é uma previa da rodada e não um post de opinião.
Abraço!!!