terça-feira, 26 de maio de 2009

3-5-2 com cara de 4-4-2. Fábio Saci na área.

O provável time que entrará em campo hoje será: Ranieri/Audálio-Gaúcho-Ben-Hur/M.Aurélio-Erandyr-Sandro-Tiano-Ademar/Fábio Silva-Gabriel.

A presença de M.Aurélio pode indicar um sinal de que o jogador também segue blindado. Se ele estiver numa hipotética lista de dispensa, sua escalação soa como algo temerário. Se sem a pressão da demissão ele já mostra um futebol limitado, imagina se ele entrar em campo conhecendo os rumores de que hoje será seu último jogo?

Quanto a presença de Gabriel, acho que seria mais jogo testar o João Paulo, atacante velocista. Lenadro Love parece ser o Leo Mineiro II, uma contratação totalmente sem noção. Ivan também não vive uma boa fase e acho que ele seria mais útil entrando no 2o tempo.

Apesar do desenho tático ser um 3-5-2, na prática será um 4-4-2, principalmente se os alas jogarem presos e se Audálio subir para o ataque. Com as devidas ressalvas, é uma formação que me agrada.


Arthurzinho é quem escala.

Nada mais lógico, porém depois de uma entrevista do Presidente do ABC dizendo que Rogério é titular, levantou-se suspeitas de que havia ingerência no trabalho do treinador.

Arthurzinho mostrou total sensibilidade com o que viu dentro de campo e fez o óbvio, sacando o Rogério, demonstrando personalidade e noção da realidade, para desespero de Judas Tadeu e de seus pequineses de estimação (ET e José Arimatéia Campos).

Fábio Saci na área.

Jogador que tem currículum, viveu uma boa fase no Bahia, mas depois andou por clubes de menor expressão. Vamos torcer para que ele reedite a boa fase no clube baiano e possa trazer uma enorme contribuição para o ataque do Mais Querido.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: