terça-feira, 26 de maio de 2009

Desapego ao dinheiro

Mesmo contra o que eu venho pregando aqui no blog, acho que é hora do torcedor do ABC deixar de desconfiança, esquecer os problemas financeiros e ir ao jogo.

Junte ai umas 20 e poucas notinhas dessas e venha ajudar o ABC a sair dessa lama em que o time se encontra. Chame um amigo e venha ao estádio, Black Ace você está intimado, hoje você vai ter carona para ir ao jogo.

Não é do meu feitio fazer esse tipo de apelo mas acho que se o torcedor não prestigiar seu time do coração ai é que a coisa degringola de vez.

Você que tem condições financeiras, mas não vai aos jogos, pratique o desapego ao dinheiro.

Apesar de alguns o ABC é nosso, tudo passa e a maré muda, vamos ajudar o ABC indo ao Frasqueirão.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

Soube agora que Judas Tadeu está radiante com a possibilidade de não ligar os refletores do Maria Lamas para o jogo de hj, visto que estarão em campo o lanterna e o vice. Sabe me dizer se isso procede?

Bora Tricolor do Pici, peia nelessssssssssss.

Diego Ivan disse...

Só tem piadista

Gustavo Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Lucena disse...

Coisa típica de uma paquita covarde, só se mantém no anonimato.

No mais, quem tiver grana tem que ir ao jogo e acima de tudo, empurrar o time, apoiando-o durante os 90 minutos.

Não adianta o Frasqueirão está abarrotado de gente se a torcida for gelada e passiva (como aconteceu contra o CAP).

Espero que as "zelites" ABCdistas colaborem e saibam torcer pelo Mais Querido.

Eu torço pelo ABC FC e não pela diretoria FC. Não são pessoas como o ET e o José de Arimatéia Campos que me impedirão de adentrar no Frasqueirão e apoiar o Mais Querido. Esses caras envergonham a instituição ABC FC, mas não podem ser empecilhos para a Frasqueira abandonar o time a própria sorte. E a chuva não é desculpa para não ir. A única desculpa é a falta de dinheiro ou algum motivo maior. Qualquer outra desculpa é esfarrapada.