terça-feira, 26 de maio de 2009

Esse aí fui eu quem indiquei

Antes que alguem diga;

Esse aí eu indiquei, não diretamente é claro mas o Fábio Saci foi lembrado por mim em um post anterior.

No dia 16 de março eu postei aqui no blog o texto "Tem atacante de bobeira no mercado.", na época o ABC havia sido eliminado no primeiro turno do Estadual e eu sugeri o Fábio Saci como uma possível contratação. Se vai jogar bola no ABC é outra coisa, o jogador teve passagem recente pelo Bangu sem brilho e não está no melhor momento de sua carreira.

Fábio Guimarães da Silva – Fábio Saci
Posição: Atacante
Nascimento: 14/02/1982 (27 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1m78 Peso: 73 kg

Clubes: Bom Sucesso/RJ, Olaria/RJ, Vitória/BA, Estoril/Portugal, União de Tires/Portugal, Bahia/BA (2006), Náutico/PE (2007), Uberaba/MG (2007-2008), Santa Cruz/PE (2008), Boavista/RJ (2008), Bangu/RJ (2009).
fonte: abcfc.com.br
Photobucket
Share:

0 comentários: