sábado, 23 de maio de 2009

Continuo com meu pensamento: o problema do ABC está muito além do que uma simples troca de técnico

Reitero e vou até o fim com minhas convicções, por mais que alguns babacas tentem me calar.

O problema não era só HC. O problema também não são somente os jogadores pernas-de-pau que mais uma vez fracassaram na Série B 2009.

O problema é numa administração ultrapassada e marcada pelos equívocos, muitos dos quais infantis. Chega de dirigente amador, chega de conselheiro que só faz adular e não apresenta solução para melhorar essa situação, chega de babão arrodeando a sala da Presidência.

Além de jogador, quero novas idéias, quero medidas que busquem ao mesmo tempo trazer lucros para o clube e chamar a Frasqueira para jogar junta com o time, quero o ABC sendo novamente o clube do Povo, quero um gerente de futebol que realmente conheça o mercado, enfim quero profissionalismo.

De que adianta ter um belo estádio, um CT respeitável, a melhor estrutura do RN se a incompetência e o puxa-saquismo é que dão as cartas na direção do clube? É a mesma coisa que pegar hoje uma Brawn GP (o melhor carro da atualidade da F-1) e me chamar para pilotá-la com a missão de ser campeão. Não vai adiantar nada.

ABC, eu te amo, se eu critico hoje é porque quero somente o melhor para você, porém não aceito que você esteja arrodeado de más companhias.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

2 comentários:

Leo disse...

Falou mais uma vez a verdade.
Aliás este blog é um dos poucos que coloca o dedo na ferida. A nossa diretoria é amadora, incompetente e centralizadora.
Precisamos de mudanças, tanto em campo como fora dele.

Gustavo Lucena disse...

Obrigado Leo, pelo elogio e pela força.

Esse blog não tem muitos seguidores, e pelo menos eu não pretendo ser um campeão de audiência.

E mesmo que a audiência seja zero, continuarei a pregar aquilo que penso, ainda que essa pregação seja no deserto.

E tô me cagando se o José de Arimatéia Campos e o Emilson Tavares tentam denegrir minha imagem e credibilidade.

Quem esses elementos pensam que são para me chamarem de desequilibrado e duvidarem do que sinto pelo Mais Querido? Esses caras não são mais ABCdistas que eu. Eu não sou menos ABCdista que ninguém. Sou tão ABCdista quanto Judas Tadeu.