domingo, 24 de maio de 2009

Coluna Melhorou e Piorou - Juventude 2x0 ABC

MELHOROU

Fabiano: Foi escalado como titular. A zaga do ABC vinha apresentando lampejos de segurança. Com a injusta expulsão do curraisnovense, o setor defensivo entrou em parafuso, mesmo com a entrada posterior de Audálio. Manda o bom-senso que, com a má-fase de Ben-Hur, ele deva assumir a titularidade da zaga. É sem sombra de dúvidas o melhor zagueiro do ABC.

Gaúcho: Foi outro que mostrou força de vontade e honra. Mesmo sendo um zagueiro pesado, impõe respeito. A expulsão de Fabiano e o péssimo rendimento de Ben-Hur, Audálio, Erandyr e Rogério sobrecarregaram-no.

NA MESMA

Rodriguinho: Diante de tanta ruindade, a eterna promessa deu lampejos de que é um jogador de futebol.

Ranieri: Ele falhou nos 2 gols, continua com seus defeitos. Porém, se não fosse ele o ABC teria levado outra goleada sonora.

PIOROU

Ben-Hur: É uma pessoa humana decente. No entanto, tá jogando um futebolzinho tacanho. Capitão, acho que um grande gesto que você poderia fazer era reconhecer a péssima fase por que passa e esquentar um banco. Seria um gesto pra lá de nobre e isso garantiria seu futuro no clube, até mesmo depois de você parar de jogar. Sempre fui um fã seu, mas o ABC precisa de atletas que estejam num momento melhor na carreira.

Ivan/Rogerinho: Também se enquadram na mesma situação do Ben-Hur. Por terem uma biografia heróica defendendo a camisa do ABC, deveriam ser preservados na base de um chá de banco.

Audálio: No embate com Léo Dias, perdeu quase todas. Não entrou bem ontem, não sabia o que fazer, se ficava na zaga ou se ficava no meio.

Gabriel: Rodriguinho reloaded?

Ricardinho: Não esteve bem. Ciscou, ciscou, mas não chegou ao gol. Não é um craque. O problema é que, diante de tantos atacantes ruins, tinha que dar chance a ele para ver se resolvia. É mais um do bando.

Erandyr: Está patente que ele não quer jogar mais no ABC. Se ele tem propostas irrecusáveis do Barueri ou de outro clube, é melhor liberá-lo. Não adianta manter um jogador que não está com a cabeça no clube.

Simão: Se a diretoria tivesse pulso firme, chamaria o atleta e mudaria as cláusulas contratuais, onde o atleta receberia por produção. Chega de tanto chinelinho. Se ele não quer jogar mais no ABC, a porta da rua é a serventia da casa. Não adianta ter um jogador que se destaca se ele passa a impressão de que não está nem aí para o clube.

Marco Aurélio/Rogério: Não dá mais. Chega! Heriberto da Cunha poderá assumir a barca do Fortaleza, deveria aproveitar e levar essas 2 peças contigo.


Diretoria/Conselheiros governistas: Eles tentam a todo custo iludir o torcedor. Tentam a todo custo se esquivar de qualquer desempenho pífio do time. No entanto, contra fatos não há argumento. Esse time patético tem a cara de alguns diretores e conselheiros que querem a todo custo, colocar a sujeira para debaixo do tapete.

Photobucket
Share:

0 comentários: