domingo, 24 de maio de 2009

Novos reforços

Depois de mais um vexame, o ABC anunciou seus novos reforços.

Paulo Musse dispensa apresentações. Se ele vier com a mesma fase de 2008, a defesa do Mais Querido terá um upgrade substancial, principalmente em termos de segurança.

Alex Oliveira tem 34 anos, era peça fundamental no esquema do Vila Nova em 2007. Não era meu preferido.

O lateral-direito Chiquinho e o volante Rafael, confesso que não conheço o futebol deles. Espero que sejam melhores do que os que já estão no ABC.

Dispensas

Com a chegada desses reforços, fatalmente haverão dispensas, a exceção do setor de meia de criação, pois essa posição é carente.

Tiago Cardoso, Marco Aurélio, Rogério e Élton pintam como próximos passageiros da barca de dispensas do ABC.

Porém não me surpreenderia se Leandro Love e Simão (no lugar de Marco Aurélio) entrassem nessa leva.

Outro que deveria pegar o beco era Rodriguinho.

Mais Reforços: minhas sugestões

O ABC ainda precisa de um zagueiro. Minha sugestão: Márcio Santos. Possível reforço: Allyson Potiguar, que atuou com Arthurzinho no Bahia.

Também é necessária e premente a chegada de atacantes não só com poder de resolução, mas também que seja veloz e saiba atacar com eficiência. Confesso que não estou muito por dentro do mercado.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

0 comentários: