sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sugestão para dar mais eficiência a parceria ABC x KurtKart

O ABC firmou uma parceria com a KurtKart, conforme notícia no link http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=717.

Pelo teor da notícia, infere-se que o torcedor alvi-rouge também poderá ter direito ao desconto de 15% nos serviços oferecidos pela empresa, pois basta que ele chegue lá e diga que é apaixonado pelo ABC e mesmo assim receberá o desconto.

Para a promoção ter validade e praticidade de maneira real, seria interessante que o ABCdista comprovasse ser Sócio-Torcedor do clube.

Isso traria um enorme ganho para o clube, pois motivaria os não-associados

Sem mais para o momento, fica a reinvidicação para valorizar o Sócio-Torcedor e com isso instigar as pessoas a se associarem ao clube.

Gustavo Lucena

PS: Acabei de receber uma resposta do Tiago Oliveira do KurtKart, e segundo ele a intenção é priorizar sim o Sócio-Torcedor. Ele me passou o seguinte email:

Olá Gustavo, agradecemos seu contato.

Pois bem, a questão da parceria com os abecedistas se dar inicialmente por um período experimental de 1 semana, período este que não exigiremos a carteira de associado aos torcedores. Queremos inicialmente fazer este período "experimental" para avaliar a viabilidade da promoção e da parceria, saber do retorno e da repercussão da promoção entre os torcedores do club.

Se realmente houver uma boa resposta por parte dos torcedores, com certeza o próximo passo será manter o desconto somente para associados do club, inclusive já levamos esta proposta aos administradores do site ABCFC e estamos somente no aguardo da primeira semana de parceria para fechar o acordo em definitivo com eles, acordo este que vai depender exclusivamente do sucesso ou não da parceria.

Desde já agradecemos sua opinião e estaremos a disposição para eventuais dúvidas.

Grande Abraço.

Tiago de Oliveira @ Webmaster - www.KurtKart.com.br
Faça seu cadastro em nosso forum, é grátis! - www.kurtkart.forumeiros.com

Photobucket
Share:

0 comentários: