sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aniversário do blog

Sou meio suspeito pra falar do blog, afinal sou um dos que aqui escrevem, mas pra mim o Papo Alvinegro é o melhor blog/site não oficial da web sobre o ABC. E isto se deve muito à pessoa do Diego, que começou comigo no Ao bom combate, e depois teve a ótima idéia de fazer um blog diferenciado sobre futebol, sempre melhorando-o e tornando-o interativo com o internauta.

Depois veio Gustavo, que com uma visão mais crítica e menos ufanista já deixou aqui verdadeiras e ótimas idéias sobre como melhorar o ABC em variados aspectos. Por último, eu, que sou o que menos escrevo (Mezzo a mezzo, trabalho e preguiça), porém dei alguma contribuição aqui.

E o futuro do blog??? Acredito que sempre se modernizará e manterá a linha de pensamento que agrada a muita gente, e desagrada a uns poucos.

Avante alvinegros.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu galera, parabéns pelo blog, que é muito bom...

Sempre estou por aqui acompanhando um pouco sobre o ABC FC, concordo algumas vezes, discordando outras, mas com total liberdade para expressar minha opinião...

O blog é mesmo muito bom...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Lembrando que o aniversario do blog é dia 17 maio. Temos também motivos para comemoração, estamos chegando aos 40.000 acessos. Vamos comemorar.