quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novo contratado e "Agenda Positiva" cada vez mais longe de sair do papel

O ABC anunciou a contratação de Léo Mineiro, atacante que veio do Noroeste.

Segundo apurei no site Globoesporte.com, o novo reforço do ABC fez apenas 1 gol no Campeonato Paulista, o Noroeste foi rebaixado como o lanterna da competição e ainda teve o segundo pior ataque.

Ou seja, é um reforço que vem com péssimas referências e que na teoria não resolverá o problema do ABC de colocar a bola para dentro do gol. Aparentemente não é um atacante com perfil de matador. Mas espero que desencante no Mais Querido.

Sobre a "Agenda Positiva", acabei de escutar no Programa da 98 FM, comandado por Jorge Audi e Dionísio Outeda (MUITO OBRIGADO POR MENCIONAR DE MANEIRA POSITIVA O NOME DESTE BLOGUEIRO !!!) que um dos publicitários que estavam na frente da "Agenda Positiva" pediu o boné.

Dias atrás, Pedro Neto falou que havia um descontentamento de membros da equipe de tal agenda.

Pelo jeito, a "Agenda Positiva", junto com o novo Sócio-Torcedor, caminha para ser abortada sem sequer dar sinais de vida. E por incrível que pareça tem dublê de diretor que está soltando os fogos de alegria por conta disso, podem escrever.

E que depois Judas Tadeu não venha chorar por conta dos públicos pequenos e pela falta de dinheiro.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Demorou a pintar a primeira baixa, já não era de hoje que eu alertava sobre uma possível obstrução com relação ao grupo da agenda positiva.
Eu havia alertado sobre isso nesse texto: http://papoalvinegro.blogspot.com/2009/04/presidencia-x-agenda-positiva.html
Pior do que não ajudar é atrapalhar, por mais que neguem, existe uma obstaculo organizado ou não dentro do ABC que bota terra nesse tipo de iniciativa.
Para mim é melhor que a diretoria do ABC diga que não quer realizar nenhuma ação de marketing, melhor do que continuar enrolando a turma.
Abraço!

Anônimo disse...

Colegas, como é que os dirigentes do ABC FC fazem algo deste tipo com a torcida...

É vergonhoso...

Eu me lembro aqui no Papo ALvinegro, teve um post sobre cortina de fumaça, onde eu disse não acreditar na inexistência da agenda positiva.

Disse na oportunidade que seria uma maldade.

Pelo que estou vendo, estava enganado, fui enganado: uma vergonha o que estão fazendo...

Começo a entender porque tanta raiva...

Sds Alvinegras.

Abecedista.