sábado, 21 de março de 2009

Potyguar um pouco mais perigoso

Alguns podem estar querendo me matar nesse momento por causa do título do post, ou simplesmente preparando bonequinhos de vudu. Calma aí galera é só raciocinar um pouco que vocês entenderão o que eu quero dizer.

O Potyguar teve a semana inteira para trabalhar e recuperar jogadores lesionados e as noticias vindas de Currais Novos dão conta do retorno de quatro atletas. O DM tricolor liberou os zagueiros Everaldo e Gefferson, o volante Elian e o meia Roberto Goiano. Continuam no DM Roquete, Gil Paraíba e Quirino, sendo que Quirino deverá jogar contra o ABC.

Todos sabem das dificuldades encontradas pelo Potyguar; elenco reduzido e pouco ou nenhum investimento em reforços, mesmo assim o time é arrumadinho e pode complicar. O tricolor teve toda a semana para recuperar os seus jogadores, o técnico Neto Mathias faz aquele tradicional mistério para divulgar a escalação do time. Aposto com qualquer um que os três que permanecem no DM terão condição de jogo, ou então, pelo menos farão testes no vestiário do Frasqueirão.

O que pode dar um pouco de vantagem ao Potyguar é a participação do ABC na Copa do Brasil. Enquanto o tricolor da terra da xelita treinou durante toda a semana, o ABC quase não conseguiu treinar e jogou contra o Fast na quinta-feira. Sendo assim o ABC terá até a hora do jogo apenas dois dias para descanso e treinamento, já que no domingo é concentração total para a partida.

O ABC contará com o retorno de Beto na ala esquerda, com isso o time retorna a formação que vinha se acertando com Simão na direita, Beto na esquerda e Sandro no meio. Fora o retorno de Beto o time que goleou o Fast será o mesmo que enfrentará o Potyguar no domingo, por esse motivo apesar de vir numa crescente o ABC entrará em campo com uma desvantagem física significativa.

Waldir Papel e Ciro estão regularizados e poderão estrear já contra o Potyguar, vai depender do técnico Heriberto da Cunha.

Certamente dá para vencer o Potyguar domingo no Frasqueirão, afinal de contas o ABC já fez isso no primeiro turno. Quem quiser lembrar como foi o jogo ABC 2 x 1 Potyguar clique aqui ou ver os gols clique aqui.

Provável escalação: 1-Ranieri; 2-Fabiano, 3-Gaúcho e 4-Ben-Hur; 8-Simão, 5-Erandir, 7-Rogerio, 10-Sandro e 6 Beto; 9-Gabriel e 11-Paulinho Macaíba.
Photobucket
Share:

0 comentários: