quarta-feira, 25 de março de 2009

Fim da Rádio Clube/Poti AM: Quem perde é o ouvinte

Soube hoje que a Diário Associados fez uma verdadeira varredura nas empresas Diário de Natal, DN ONLINE e Rádio Clube. Foram demitidos cerca de 50 trabalhadores e a equipe esportiva da empresa sofreu um verdadeiro expurgo, ou seja, Jorge Audi, Marco Aurélio, Dionísio Outeda, Mara Martins, Getúlio Medeiros e demais profissionais foram absurdamente demitidos.

A equipe da Clube AM tinha como grandes virtudes a independência, o caráter democrático e principalmente a interatividade com o torcedor e as audiências vinham numa crescente, principalmente entre a Frasqueira, cansada da parcialidade e da malícia de alguns próceres da Globo/Cabugi e que não se agradou com a Voz da Frasqueira pelo fato desta não fornecer uma abordagem crítica sobre o dia-a-dia do ABC.

Eu mesmo vou deixar de escutar rádio, por enquanto. Espero que os profissionais se abriguem em alguma outra empresa, pois todos eles são bons profissionais e seguramente o ouvinte e o torcedor em geral sentirão falta.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

3 comentários:

Diego Ivan disse...

Amigo o negocio é cruel mesmo, aparentemente sem explicação e sem sombra de duvidas um tiro no pé. Uma empresa que de uma hora para a outra dispensa 50 funcionários, acaba com um verdadeiro sucesso de publico sem nenhuma motivo aparente não merece credito. Lamento que os profissionais da radio tenham sido demitidos, lamento ainda mais o fim de uma grande opção esportiva em Natal. É por essas e outras que mesmo fazendo um trabalho furreca, outras emissoras(uma emissora) permanecem com elevados índices de audiência.
Pelo menos enquanto existiu a equipe "Os Campeões da Bola" fez um trabalho excelente.

Anônimo disse...

É triste uma notícia dessas. Acabou o rádio esportivo potiguar...

Agora, me pergunto: se é que tão difícil arrumar um horário numa rádio?

Essa galera tem tudo para desbancar a rádio globo, em algum prefixo por aí...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

É uma grande falta de respeito com o ouvinte
alexandre soares