quarta-feira, 25 de março de 2009

Daqui a pouco começa Baraúnas x ABC

Quem quiser comentar o jogo junto comigo aqui no Blog Papo Alvinegro é só participar do fórum alvinegro. Coloque seu nome ai ao lado e comente comigo o jogo do ABC, valido pela 5ª rodada do Campeonato Estadual.

Sempre que o ABC realizar jogos no interior, com transmissão ao vivo pela TV eu transmitirei a partida minuto a minuto aqui no Blog. Eu já vinha fazendo isso experimentalmente e agora conto com a participação da galera. O jogo começa as 20:30h.

Contratação.

O site oficial do clube anunciou hoje pela manha a contratação de mais um zagueiro para o elenco alvinegro, trata-se de Juninho que recentemente atuou no Ceara e no Fortaleza. Juninho é mais um atleta com vinculo junto ao Atlético Paranaense que vestirá a camisa do ABC.

O novo contratado do ABC tem 27 anos e um bom currículo, com participações de destaque por onde passou e por isso considero uma grande contratação do ABC. Já se sabia que o alvinegro planeja contar com 6 zagueiros no elenco, sendo uma clara tentativa de evitar os problemas ocorridos no Brasileiro do ano passado.
Imagem: furacao.com
Photobucket
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, Juninho tem contrato com o Atlético/PR mais não. Rescindiu, que nem Erandir antes de vir para cá.

No Mais Querido, só Simão e Ricardinho que permanecem vinculados ao CAP.

Sds Alvinegras.

Abecedista.