terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Duas surpresas entre os 19 relacionados.

Visitando o site oficial do ABC vi uma matéria com o nome dos 19 relacionados para o jogo contra o Potyguar de Currais Novos, duas surpresas entre os relacionados chamaram a minha atenção, veja a relação:

Goleiros: Raniere e Aloísio;
Lateral: Delano;
Zagueiros: Fabiano, Gaúcho, Ben-Hur e Cauê;
Volantes: Élton, Erandir e Tales;
Meias: Gabriel, Sandro, Simão, Rodriguinho e Tiago Gaúcho;
Atacantes: Ivan, Paulinho Macaíba, João Paulo e Moré.

É com grande prazer que vejo os nomes de Sandro e Delano na lista, fiquei realmente surpreso com essas presenças. Havia a expectativa de que Sandro somente estreasse no segundo turno da competição, mas acho que devido a contusão de Marcos Paraná o treinador Heriberto está precipitando o retorno do meia. Já Delano que treinou no time titular em parte do treinamento de hoje poderá fazer a sua estréia como profissional, faz bastante tempo que eu e toda a torcida cobra a estréia do jogador na lateral esquerda do ABC.

Vale ressaltar que o treinador alvinegro pode cortar um nome da lista de 19, afinal de contas apenas 18 poderão participar do jogo de amanhã, mas vamos torcer que nem Sandro e nem Delano sejam cortado da lista.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

O que me estranha é que Ricardinho nao é nem relacionado e Sandro, sem condições ainda, é.
Acho que o problema entre Ricardinho e HC já tá ficando no pessoal, infelizmente.

Diego Ivan disse...

Não tinha prestado a atenção, mas vc está coberto de razão. Não sei o que está acontecendo, mas se é para HC barrar Ricardinho sempre que pode é melhor dispensar o jogador antes que o prejuízo financeiro seja grande demais.

Anônimo disse...

Isso sim dá raiva...

O que danada a baranga do Tiago Gaúcho tá fazendo aí...

E Ricardinho?

Fora Heriberto.

Abecedista.

Diego Louzada disse...

Xará Diego Ivan,

Te indiquei para o recebimento de um selo. Acesse meu blog para saber como proceder caso o queira

Abraços!