sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Você já jogou na Timemania??

A Timemania não é sucesso, mas está claro que essa loteria é fundamental para que algumas equipes mantenham suas contas em dia. Para que qualquer loteria dê certo é necessário que ela caia no gosto do apostador, quem não se lembra do sucesso que era a loteria esportiva na década de oitenta? Esse é o problema da Timemania, ela não pegou, seja pela forma de apostar, pela falta de uma divulgação especifica da premiação, ou de que maneira o seu Time de Coração será contemplado.

A premiação da Timemania ocorre de duas formas, ao todo são oitenta números e oitenta clubes de futebol, você escolhe dez números e um Time do Coração apostando apenas R$ 2. Para que o ABC receba uma parte maior do bolo destinados aos clubes o torcedor alvinegro deverá escolher o ABC dentre os oitenta possíveis. Até agora o ABC é o 24º colocado com 495.906 correspondendo a 0,88% das apostas, com essa colocação o ABC deverá receber o um repasse de verbas intermediário.

Vale a pena ajudar o ABC Futebol Clube nessa loteria, é dessa maneira que o torcedor pode ajudar a sua equipe diretamente, por isso aposte no ABC e na Timemania.

Quem quiser acompanhar o desempenho dos clube é só clicar aqui para conferir.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu acho que o resultado que vc passou é de um sorteio apenas.

O acumulado 2008 acho que é esse daqui.

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/colocacao_acumulado_2008.asp

Valeu.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Vou concertar, me confundi com tanto numero.
Valeu a lembrança.