sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rodriguinho certamente terá mais uma chance.

Depois de muita bravata do seu empresário Rodriguinho foi reintegrado ao elenco alvinegro na ultima semana, ele poderá ser escalado no próximo jogo contra o Baraúnas, ou pelo menos compor o elenco que vai a Mossoró.

No treinamento desta sexta-feira Marcos Paraná e Ricardinho se estranharam e foram expulsos do treinamento, Rodriguinho assumiu a vaga na equipe titular até o fim da atividade. Heriberto da Cunha não confirmou nenhuma punição aos jogadores envolvidos na confusão, mas também não relevou o acontecido.

Rodriguinho terá a quarta ou quinta oportunidade de se firmar como jogador profissional, atitudes extra-campo afastaram o jogador do caminho do profissionalismo e por isso uma nuvem de desconfiança paira sobre ele.

Eu não sou mais besta de apostar em Rodriguinho, apostei nas vezes anteriores e quebrei a cara, dessa vez ele terá de convencer este blogueiro de que está preparado e merece mais uma oportunidade. Ele é habilidoso e tem tudo para seguir em frente, mas não são poucos os casos de grandes peladeiros que nunca conseguiram se profissionalizar, os anos passam e o talento acaba.

Cabeça no lugar e seriedade.
Photobucket
Share:

0 comentários: