sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Até que enfim!!!!

O ABC colocou no ar o novo site do nosso clube, mas certamente sem o alarde que a acessória de imprensa do clube prometia quando adiava a atualização do site. Vale a pena conferir.

Gostei do que vi e certamente o site tem potencial até por que todo novo site sempre tem um período de ajustes em que o desenvolvedor do site corrige erros e pode adicionar alguma coisa que ficou esquecida, mas tenho algumas criticas e sugestões.

O layout do site me agradou muito, clean e com muito destaque para os patrocinadores, sem dindin não tem site. Gostei também das animações utilizando Flash.

Destaque para os ídolos do passado e do presente, mas bem que poderia ter um perfil dos caras, eu não conheço metade dos jogadores dessa seção.

A galeria de fotos tem potencial para ser o acervo de imagens do ABC, registro vivo do ABC pelo tempo, o site anterior tinha um acervo de fotos dos jogos de 2007 e 2008, onde foram parar?

Uma área especifica para o torcedor entrar em contato com o clube, essa área é importantíssima e deve ser tratada com carinho por quem cuida do site e pela diretoria.

O ABC deve melhorar a areá dos wallpapes e manter essa área sempre atualizada com novos materiais.
abcfc.com.br
Photobucket
Share:

0 comentários: