quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Moré, Paulinho Macaíba e Fabiano Silva: Minhas impressões.

MORÉ: Até agora é o principal reforço do ABC. Fez muitos gols na Série C-2007 defendendo o Bahia, mas quando foi jogar na Série A pelo Vitória não se sobressaiu no confronto com atletas de melhor qualidade técnica. Espero que sirva para a Série B. Confesso que não gosto muito do estilo centro-avante matador, principalmente se ele for apenas um banherista a la Túlio Maravilha ou Sérgio Alves. No entanto, se ele vier e fizer muitos gols, ficarei feliz.

PAULINHO MACAÍBA: É uma eterna promessa. Sempre defendeu times de Série C e nunca se destacou neles. Chegou a atuar pelo CRB na Série B de 2006 ou 2007 e também não mostrou serviço.

FABIANO SILVA: É do mesmo nível técnico de Jean Paraíba. Ou seja, seria um bom reforço para uma Série C ou para o Estadual, porém para a Série B não é suficiente. É um atleta apenas para compor elenco.


O ABC precisa de reforços muito mais qualificados que os que chegaram, se quiser almejar um 2009 grandioso.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

3 comentários:

Diego Ivan disse...

Rapaz esses nomes para inicio de competição está muito melhor que eu esperava.
Moré é trombador estilo Vinicius, mas com muito vigor fisico.
Paulinho Macaíba também é bom jogador, estilo Alexandre pedalada, vale a pena dar moral pro cara.
Fabiano Silva é bom jogador, passou pelo ABC e foi muito bem, bate muito bem falta.
Como eu disse pra inicio de competição é suficiente.

Anônimo disse...

Putz, esperava que a galera fosse criticar geral...

Minha maior decepção foi o desmanche que acabou sendo feito aqui no elenco. Não sobrou nada. Nem Bosco deixaram pra gente.

Talvez Everton, tri-campeão pernambucano e campeão da Copa do Brasil, ainda ficasse em Ponta Negra, o que é muito difícil. Sim, tem o Alexandre Pedalada, que seria uma boa.

Adeus base...

É a nossa realidade, fazer o quê?

A diretoria falou em técnico de série B, mas vem com jogadores de série C, tirando o Moré que é uma aposta... E com contratos de 1 ano, sei não. Pedroza veio só para o Estadual.

Falaram em Marquinhos Mossoró, mas este é noticiado no Campinense.

As contratações me deixam com uma pulga atrás da orelha, mas não dá para exigir pois não há real. Se a torcida chegasse junto... 5.000 sócios em dia dariam uma renda de R$ 200.000, R$ 2,4 milhão por ano, mais que o dobro da cota da série B.

Fazer o quê?

Simbora.

Abecedista.

Papo disse...

Rapaz o problema de todo ABCdista é não saber o nosso próprio tamanho, deve ser coisa de elefante, acho que as contratações estão sendo dentro do que eles anunciaram que iriam fazer, mas a verdade é que se as coisas não derem certo a pressão sobre a diretoria vai ser muito grande.
Acho que se com investimentos medianos o ABC ficou devendo 1 milhão é bom por os pés no chão e fazer um trabalho de formação do elenco melhor do que do ano passado.