sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu voltei. ”I’m back”.

Eu voltei com uma pulga atrás da orelha, por que será que o presidente Judas Tadeu está insistindo tanto na contratação de Heriberto da Cunha? Não existem outros técnicos no mercado?

Não é possível que o ABC fique a mercê da boa vontade de alguns treinadores, Heriberto estava pedindo 40 mil reais desceu para 35 mil, mas mesmo assim não está dentro do que o ABC pode pagar principalmente durante o Estadual. É publico que os técnicos com um pouco de rodagem no futebol exigem a contratação de toda uma comissão técnica que os acompanha, Heriberto não é diferente, o problema é que o ABC conta com uma comissão técnica testada e aprovada e por isso não deverá contratar nenhuma comissão que acompanhe qualquer treinador.

A verdade é que o ABC começa a preparação atrás dos outros, alguns bons jogadores da temporada 2008 renovaram com o ABC e outros deixaram o clube, se a contratação do técnico demorar muito e a armação do elenco depender do treinador o alvinegro perderá algumas semanas para contratar, limitando o numero de jogadores a disposição do mais querido para a contratação.
Photobucket
Share:

0 comentários: