quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Excelente!!!

Macunaíma, Demolidor e o Capitão

Muito boa a iniciativa da Eureka ERK patrocinador do material esportivo do ABC, mais uma vez lançando uma linha de camisas retrô, depois de homenagear o Bola de Prata Alberi Ferreira Matos no ano passado a ERK irá homenagear quatro grandes ídolos do passado. O primeiro é o grande capitão Edson com a camisa 3 imortalizada na década 70, o artilheiro Jorge Demolidor fica com a 9, a 11 fica com Noé “Macunaíma” Soares segundo jogador com maior numero de jogos disputados com a camisa do ABC, 435 jogos no total ficando atrás de Jorginho Tavares, o dono da 10 é o “gringo” Danilo Meneses o grande mestre, o gringo teve passagens marcantes pela Seleção do Uruguai e Vasco da Gama antes de jogar no ABC na década de 70.

Se o clube em si não consegue promover ações de marketing eficazes pelo menos a ERK parece querer fazer mais barulho que o clube. O lançamento dessa nova linha retrô será na próxima sexta-feira dia 07/11 as 16:30hs com a presença dos homenageados, os quatro eternos ídolos da frasqueira farão tarde de autógrafos na lojinha da ERK no Frasqueirão e a festa de quem gostou de bom futebol por eles apresentado.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

Estampada no rosto a felicidade de ser alvinegro, abecedista...

Abecedista.

Anônimo disse...

A 10 DE DANILO MENEZES TÁ PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!


DISPENSO ESSAS DUAS DA FOTO... SE NÃO TIVESSE A DE DANILO MENEZES COMPRARIA A PRETA MAS COMO TEM...


VOU COMPRAR A DE DANILO MENEZES (Q NAO ESTÁ NA FOTO)

JÁ TENHO A DE ALBERI!!!!


PARABÉNS EUREKA!!!!!!! E U R E K A


QUEM VALORIZA O PASSADO E OS ÍDOLOS ANTIGOS É A EUREKA NÃO É O ABC NÃO!!!


O MESMO CASO É O DA REVISTA/DVD ABCINQUENTA ONDE A PORRA DA DIREÇÃO NÃO DEU UM REAL PRA AJUDAR NA CONFECÇÃO DESSE MATERIAL!







VIVA A EUREKA E OS VERDADEIROS ABCDISTAS!

Gustavo Lucena disse...

Se eu tiver com uma graninha sobrando, eu vou comprar uma delas.

Excelente material da ERK.

E ainda teve um palhaço que se diz diretor do ABC, o tal do Júnior da ARTE DIGITAL que queria expulsar a ERK do ABC. Eu digo isso com muita propriedade e sem medo, pois eu ouvi da boca dele no final do ano passado que eles não iriam nem queriam renovar com a ERK porque segundo a mente brilhante desse palhaço, o ABCdista não estava comprando as camisas do clube porque não tinha "grife" da Nike ou da Penalty.

A ERK é o último refúgio de inteligência e criatividade dentro do Mais Querido.

Quem dera se houvessem mais pessoas como Eduardo e o Gustavo, pois assim o excedente seria aproveitado no marketing, nas relações públicas com o torcedor e na comunicação do clube, que são as áreas mais fracas do clube.

Diego Ivan disse...

Amigos, essa do Capitão Edison já tem dono, é minha.
Pessoal após o final da Serie B o ABC deve fechar para balanço independente do resultado final, muita coisa foi colocada para baixo do tapete e tem que ser revista para não se tornar um problema maior.
E o Tadeu tem que deixar de escutar os papagaios de pirata e começar a fazer as coisas mais abertas as opiniões de outros conselheiros, por que senão ele ficará só com um bocado de papagaios no bolso e nos ombros.