terça-feira, 21 de outubro de 2008

O ladrão e a organização criminosa

O ABC hoje teve que jogar dobrado para obter o empate lá em Bragança Paulista.

O sr. Renato Cardoso entrou totalmente mal-intencionado, deixando de marcar 2 penalties claros em prol do ABC e marcou um penalti inexistente em prol do Bragantino, além de inverter faltas. E toda a roubalheira foi coordernada pela organização criminosa -a Federação Paulista de Futebol - que quer ver seus times sem-torcida ocupando inutilmente espaço na elite do futebol, dando prejuízo para a CBF, que necessita dos clubes de massa para ver seus campeonatos mais interessantes.

Por si só o empate foi um bom resultado, porém as vitórias da lixeira alvi-rosa e do Brasiliense foram péssimas combinações e talvez os tão sonhados 46 pontos não sejam suficientes para assegurar a vaga na Série B 2009.

O ABC acertou a formação fora de casa, um 4-5-1 bem ousado, onde o meio-campo funcionou muito bem, porém, Ronaldo Capixaba mais uma vez destoou do grupo, tendo uma atuação pífia.

No 2o tempo, com a entrada de Ivan, o ABC cresceu ainda mais, pois o Bragantino após ter aberto o placar recuou e se perdeu em campo.

No entanto, Ivan perdeu um gol incrível, que poderia deixar o ABC ainda mais tranqüilo.

O ABC jogou muito bem, a exceção de Ronaldo Capixaba e de Piauí, que foi apenas esforçado.

Importante o ABC pontuar em Brasília, pois assim tirará pontos de seu concorrente direto, o Brasiliense e impedirá que a lixeira tenha o gosto de nos ultrapassar na tábua de classificação.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: