quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Batatadas e algo mais.

O zagueiro Ben-Hur foi julgado no STJD pela expulsão contra o América, o jogador foi condenado a três jogos de suspensão como Ben-Hur já cumpriu um ele desfalcará o ABC nos jogos contra o Brasiliense e Barueri. A falta que Ben-Hur cometeu no clássico foi uma verdadeira batatada, como diz o meu pai “falta alguma coisa para Ben-Hur ser o xerife do ABC” depois daquela expulsão tenho que concordar com meu pai.

Artur Neto informou a diretoria do ABC que ao final da Serie B deixará o comando técnico do mais querido, o destino do técnico é o Botafogo de Ribeirão Preto. Essa é a segunda batatada da semana, quem é o Botafogo/SP no jogo do bicho? Time que a bem pouco tempo teve sede invadida por torcedores, jogadores literalmente apanhando da torcida. A torcida já estava se movimentando no Orkut para tentar a manutenção do técnico para a próxima temporada aí surge essa noticia, lamentável.

O ABC terá pelo menos quatro desfalques para enfrentar o Brasiliense, Ben-Hur, Ronaldo Capixaba e Piauí estão suspensos, mas não preocupam por que serão bem substituídos por Fabiano, Panda e Warley, o problema é a contusão de Jean Carioca que dificilmente estará recuperado para enfrentar o Jacaré, o garoto joga muita bola e fará falta até por que Leandro Sena que substituirá Jean não está em boa fase.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei nada além do que foi divulgado por aí (blog de ML):

Dois turnos. Grupos da capital e do interior. Segundo turno restrito aos melhores classificados no primeiro, com a eliminação precoce de alguns times...

E por aí vai. Não é muita coisa não.