quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Promoção clandestina e fadada ao fracasso

A promoção da casadinha de 3 ingressos tinha tudo pra dar certo, porém, por pura incompetência e desprezo dos dirigentes para com a Frasqueira, essa promoção está fadada ao fracasso pelas seguintes razões:

1o) A venda de ingressos ainda não começou até esse exato momento (29/10 as 19:15hs). E não se sabe quando eles chegarão. Se chegar amanhã, o torcedor só terá apenas 24 horas para adquiri-lo, pois segundo escutei hoje de tarde na Rádio Clube, não haverá prorrogação da promoção.

2o) A limitação a 3 mil lugares também é um absurdo, assim como é um absurdo se essa promoção não for estendida aos que por lei, têm direito a 50% de desconto.

3o) A divulgação inexiste, ninguém sequer foi na TV para falar da promoção, além de não haver um trabalho de marketing para emular os 3 jogos que restam.

Com esse festival de descaso e incompetência, como é que esses diretores cabeça-dura querem que a Frasqueira lote o Estádio?

Eu acho que se não fosse a CBF divulgando a tabela dos jogos do ABC na Série B, talvez a Frasqueira nem soubesse quando teria jogo do Mais Querido no Frasqueirão.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Confesso que eu sabia dessa "promoção", mas me senti tão indiferente as vantagens dessa "promoção" que não quis divulga-la para não perder meu tempo.
Os caras do ABC acham que a torcida ganhou na loteria, além disso se não tem ninguém no ABC com tempo para divulgar as ações de Marketing coloquem alguem que faça isso por que do jeito que está é o mesmo que não ter ninguém.

Daniel Reiner disse...

Meu caro Diego,não sei exatamente de qual iniciativa se trata mas falta de organização e competência mesmo em posturas tão óbvias não é "privilégio" do ABC,não.

Infelizmente,o torcedor que deveria ser tratado como consumidor por dirigentes mais gabaritados,é tratado ainda como um passional que consome o futebol a qualquer custo.

Mas um dias as coisas mudam.Depende de nós torcedores.

(Aguardo sua visita no 1982 esporte clube)

Forte abraço!