sábado, 15 de setembro de 2007

Respeito da Imprensa local

Bem amigos, se tudo correr como está previsto o ABC deverá enfrentar o Bahia amanhã as 17:00h, as duas equipe já estão escaladas e se nada ocorrer entrarão assim em campo assim:

ABC: Ranieri, Alan, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina, Wellington e Rogerinho; Wallyson. Reservas: Cleibson, Peu, Joassis, Panda, Clênio, Eder e Miro Bahia. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Bahia: Márcio, Carlos Alberto, Alison, Emerson e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Preto e Cléber; Charles e Nonato. Técnico: Arturzinho.

Um clima de muito respeito toma conta da imprensa baiana, reconhecendo o nível técnico que o Mais Querido adquiriu durante a competição, o Bahia deverá entrar um pouco mais precavido, os testes que o técnico Arturzinho fez durante a semana não entrarão em campo no inicio da partida, confirmando apenas as alterações por suspensão, Fausto, Cleber e Charles que estavam no departamento medico durante a semana estão recuperados e confirmados para o jogo.

O Alvinegro de Ponta Negra chegou na tarde desse sábado a Salvador, entrando em período de concentração para o jogo. Como já havia sido informado antes Wellington é a novidade do técnico Ferdinando para essa partida, segundo declaração feita aos meios de comunicação, Ferdinando afirma que Wellington se encaixa melhor na característica deste jogo de domingo. Certo mesmo é o fato do ABC não ter problemas para o jogo, mas uma maratona de jogos virá pela frente, na segunda logo após o jogo contra o Bahia o Mais querido embarca para Manaus e depois pega a estrada rumo a Itacoatiara local do jogo contra O Fast Club/AM, sendo o retorno do ABC esperado para o dia 14/10.

Share:

0 comentários: