sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Majoração

O torcedor do ABC pode ficar tranquilo quanto a isso. Os ingressos dos jogos do Mais Querido, caso passemos à fase final, o que se Deus quiser vai acontecer, não serão majorados. Se tivermos que majorar (pense numa palavra feia) algo, que seja os gols dos atacantes alvinegros.

Ingressos não serão majorados

Confira a palavra oficial da Assessoria ABCdista: vale ressaltar que, em momento algum, a diretoria do ABC Futebol Clube sequer cogitou a possibilidade de majorar os preços dos ingressos. Queremos sempre a Frasqueira ao nosso lado, por isso os preços estão mantidos. Cadeiras R$ 30,00 (trinta Reais) e arquibancada R$ 15,00 (quinze Reais).

Potiguar?
Ele nasceu em Juazeiro-BA, ganhou o apelido de Petrolina, munícipio pernambucano que faz fronteira com a cidade baiana, mas bem que poderia ser chamado de Juninho Potiguar. As últimas partidas do camisa 10 ABCdista vêm mostrando que ele caiu nas graças da Frasqueira. Ontem ele afirmou que joga domingo, mesmo no sacríficio.

Pra cima deles

Vamos pra cima. Domingo eu acredito que Wallyson desencanta. Já são 3 jogos que o garotinho de Mangabeira não marca gol. O último foi na última rodada da 2a fase, na vitória de 1 a 0 contra o Confiança. Força Wallyson, domingo a Frasqueira estará do seu lado.

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

0 comentários: