quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

CT em dia

Enquanto o CT Alberi Ferreira de Matos é bem cuidado e administrado pela Diretoria do ABC FC, recebendo os maiores clubes do futebol canarinho, lá em Japecanga até a luz é cortada. Por lá já dizem que foi por economia, já que a lanterna deles já daria conta do recado.

Assessoria de Comunicação


O ABC vive uma nova fase no seu setor de comunicação. A partir de sexta-feira passada entrou em cena a Alvinegra Base de Comunicação. Emilson Tavares é o Diretor de Comunicação, Alexandre Gurgel o Assessor de Comunicação, Leonardo Pereira, Carlos Eduardo, Leonardo Pessoa, Rafael Meira e André Felipe, como membros da Equipe de Comunicação.


Novos Projetos


A intenção é revolucionar a comunicação do Mais Querido. Para isso, novos projetos serão lançados em breve. Muita surpresas interessantes serão divulgadas nos próximos dias. Inclusive uma reformulação no Portal Oficial do ABC FC.

Fast na Floresta


O torcedor ABCdista Jean, escreveu na comunidade do ABC no orkut, que esteve no Estádio Arena da Floresta, assistindo Rio Branco e Fast. Segundo ele, temos que respeitar o Fast, pois o time amazonense não é bobo. Assisti ao jogo de ontem, contra o Rio Branco, e posso lhes assegurar que ele não merecia perder. Tem um ataque bastante rápido! Vamos respeitar, mas temos de ir pra cima.





Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

0 comentários: