terça-feira, 15 de maio de 2007

Detalhes sobre Lulinha

Ontem eu enviei uma pergunta ao responsavel pelo site http://www.raposadonordeste.uniblog.com.br, torcedor do Campinense antigo time de Lulinha, segundo o nosso amigo de Campina Grande, Lulinha foi uma das principais peças da raposa no ano, abaixo eu coloquei a mensagem dele na integra e outra mensagem do site http://raposamania.com/.

Raposa do Nordeste disse...
OLá, sou torcedor do Campinense Clube, e nos foi perguntado sobre a passagem de Lulinha nesta temporada 2007 no Campinense.
Lulinha em todo campeonato se constituiu numa principal peça no meio de campo, armando boas jogadas e deixando os atacantes em posição de fazer os gols.
So pra ilustrar melhor, quando da ausência de Lulinha em alguns jogos, o Campinense não rendeu o suficiente para agradar a torcida.
Pode acreditar porque esse jogador deixou saudades aqui na Raposa do Nordeste.
Saudações rubro negras p/ todos os alvinegros do rio Grande do Norte.
Caro amigo
O Lulinha é um jogador de altíssima qualidade técinica. Tem ótima visão de jogo, sabe se colocar bem em campo, lança sempre a bola no pé... Enfim, o cara é um verdadeiro jogador.
Com relação aos seus problemas, ele se machuca bastante, pois sempre está na mira dos adversários. CUIDADO!!! Ele está com uma distensão grave na coxa esquerda que abriu por duas vezes aqui em jogos considerados importantes.
Espero ter ajudado!

Vladimir Valle
Dir Executivo
Share:

0 comentários: