segunda-feira, 14 de maio de 2007

Cuidado com precipitações.

Acho que todos já sabem, o ABC contratou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. São os jogadores Lulinha, que deixou o Campinense e Adelmo, que veio do Treze. Lulinha vem referendado pelo bom futebol que apresentou no amistoso realizado no inicio do ano ABC 1 x 1 Campinense, ele demonstrou naquele jogo um bom toque de bola e uma certa habilidade, mas o fato é que temos que tomar bastante cuidado e não se basear somente no que foi feito por ele naquele amistoso, o time do ABC estava muito fraco e sem ritmo de jogo, temos que aguardar para ver. Adelmo teve uma passagem aqui em Natal, pelo América.
Detalhes sobre o jogo ABC 1 x 1 Campinense.
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

OLá, sou torcedor do Campinense Clube, e nos foi perguntado sobre a passagem de Lulinha nesta temporada 2007 no Campinense.

Lulinha em todo campeonato se constituiu numa principal peça no meio de campo, armando boas jogadas e deixando os atacantes em posição de fazer os gols.

So pra ilustrar melhor, quando da ausência de Lulinha em alguns jogos, o Campinense não rendeu o suficiente para agradar a torcida.

Pode acreditar porque esse jogador deixou saudades aqui na Raposa do Nordeste.

saudações rubro negras p/ todos os alvinegros do rio Grande do Norte.