domingo, 14 de janeiro de 2007

Não gostei...

Fui para o nosso estádio com a maior expectativa de que o nosso time mostrasse o futebol que o ABC vem devendo desde 2005, a expectativa durou 36 segundos do primeiro tempo, quando Bebeto abriu o placar para o ABC. Logo a ilusão de que veria um bom futebol foi por água abaixo, o Campinense jogou e dominou o jogo todo marcou um gol no inicio do segundo tempo. Mas alguns pontos têm que ser colocados em pauta:

O esquema 3-5-2 foi completamente descartado, não porque o ataque não foi bem, mas o posicionamento da defesa foi completamente vulnerável.

O meio e o ataque não se casaram, Adelino e Bebeto apagados, não só pelo futebol que apresentaram, mas pelo o péssimo futebol apresentado pelos meias.

Os alas jogaram bem, tendo o ala esquerdo Alessandro como destaque. Mas com problema nas duas alas, falta de cobertura as subidas.

O melhor seria o 4-4-2, o ABC não tem tradição em 3-5-2, a torcida não gosta e pelo o que eu vi o time não se arrumou bem em campo.

O ultimo destaque além do modulo três que foi inalgurado, a presença da torcida que compareceu em bom numero cerca de 3 a 5 mil torcedores.


Share:

0 comentários: