sexta-feira, 2 de junho de 2006

ABC_News

# ABC x SIMÕES x TREZE
Depois da grande vitória do Treze no bicampeonato paraibano, Maurício vai emprestar seu talento ao ABC, que vai enfrentar o América de Natal ou o Baraúnas de Mossoró. Os jogos estão marcados para os dias 10 e 14 de junho, podendo haver ainda alguma alteração nas datas.
Segundo o coordenador de esportes de uma emissora de rádio de Natal, Ricardo Silva, o técnico do Treze já foi contratado pelo ABC para o pacote de dois jogos e a agenda oficial foi divulgada ontem pelos dirigentes do clube natalense.

FONTE: Correio da Paraiba

Com a chegada de uma nova comissão técnica, alguns funcionários do ABC mudarão de função e outros serão demitidos. Segundo o presidente do clube, Judas Tadeu, Esmerino Análio, que comandava o time desde a saída de Edson Leivinha, é um dos que deixarão o alvinegro. “O Flávio Paiva, preparador físico continua conosco, porque é necessária a presença de dois preparadores.Ele vai trabalhar em conjunto com o preparador que Maurício Simões está trazendo. O nosso treinador de goleiros vai treinar as categorias de base. Agora infelizmente só não posso aproveitar o Esmerino, porque o novo técnico optou por trabalhar com o auxiliar dele, que já conhece há mais tempo. Mas Esmerino é um grande profissional, reconhecemos o bom trabalho dele no ABC, e sei que ele vai entender e estar à disposição para quando o ABC precisar”, disse Tadeu.Mas a notícia não repercutiu bem entre os jogadores. Segundo Esmerino Análio, o elenco desaprovou a atitude da diretoria. “Infelizmente a maneira como a coisa foi feita desagradou a todos nós. Eu sei como é o futebol e não questiono a contratação de um novo técnico, mas sim a maneira como isso aconteceu”, disse Esmerino. Ele disse ainda que teme que o afastamento da comissão técnica cause problemas semelhantes ao que ocorreu entre o ex-técnico Edson Leivinha e o jogador Ivan. “Vai acontecer de novo, com certeza. Os jogadores ficaram revoltados. Com o tempo que eu já estou no ABC eu tinha muita confiança dos jogadores, tinha eles na mão, tinha essa relação de cumplicidade. Com esse clima de revolta não é difícil acontecer uma situação como aquela que teve com Ivan”, alertou Esmerino.
FONTE: Correio da Tarde
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»