quarta-feira, 31 de maio de 2006

ABC_News

Simões
O treinador Maurício Simões poderá colecionar mais um título em sua carreira, o 14º no currículo. Ainda comemorando a conquista do bicampeonato paraibano pelo Treze, o técnico confirmou nesta quarta-feira ter aceito convite do ABC de Natal para comandar o time nas finais da Copa RN.Mas Simões descartou permanecer no time natalense em definitivo, já que terá um novo contato com a diretoria do Treze até sexta-feira, antes de viajar para Natal, para acertar a permanência ou não para a Série C do Brasileiro.Maurício Simões chegará para substituir Esmerino Análino, que ficou no cargo após a demissão de Edson Leivinha. As finais da Copa RN, que leva o campeão à Copa do Brasil 2007, devem acontecer nos dias 14 e 17 de junho. A definição do segundo finalista se dará no dia 6, no segundo jogo entre América e Baraúnas. O time rubro venceu o primeiro duelo, em Mossoró, por 2 a 1.
Fonte: paraibaonline
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Se épra passar 2 semanas aqui eu prefiro que Esmeino continue seu trabalho, ele mostrou o seu valor no estadual, goleamos as pakitas mesmo com um time inferior oq se repete agora.

Saudações Alvinegras

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o comentário d cima! É uma sacanagem o q fizeram com Esmerino... Na hora do pega pra capa, na hora em q precisavam quem tava com o time era ele! E agora, nem como auxiliar mais ele tá... Pq q não dão uma chance a ele? Só pq ele é da casa? Ele já provou q é muito melhor do q muito treinador d nome!
ISSO É UMA INJUSTIÇAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»