quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Virem a página Guedes



Já tem algum tempo que a torcida do ABC vive uma seca de ídolos, de um jogador que construa uma grande história no clube e se garante seja a fase do time boa ou ruim. Wallyson por enquanto vem sendo este nome no elenco atual dado tudo o que ele já fez pelo ABC.

Como efeito colateral, esta seca pode fazer com que alguns jogadores "caiam nas graças" de torcedores sem muitos motivos aparentes já que faltam-lhes referencias.

Digo isto porque, no último final de semana, presenciei no Twitter vários torcedores do ABC com certa nostalgia de Felipe Guedes. Alguns até especulando se ele poderia vir jogar o estadual ou até se ele voltaria para o ABC na Série D.

Logo, com uma rápida googlada, descobriram que ele já acertou com o Pelotas/RS (ver foto).

Eu confesso que fico tentando entender o motivo dessa nostalgia de alguns torcedores e até de alguns jornalistas. Felipe Guedes até que rendeu bem em sua primeira temporada pelo ABC (2016) e uma das campanhas de título estadual. Mas o que ele rendeu nas duas temporadas de rebaixamento? No ano passado na Série C??? Fico procurando onde estava esse pomposo futebol.

Se ele teve bons momentos no ABC, ok.

Mas, até a segunda ordem, é bom que ambos virem a página.

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: