sábado, 22 de julho de 2017

Um passo à frente, dois atrás

O ABC perdeu mais uma na B, dessa vez para o Criciúma.  O placar foi 2 a 1, gols de Dalberto para o ABC, Lucão e Caio Rangel para o Criciúma. O ABC coleciona derrotas e vê o barco afundar ainda antes da metade da competição.

Se na derrota para o América Mineiro o goleiro Edson foi o grande nome do jogo, defendendo duas bolas cara a cara. No jogo de hoje certamente foi o grande responsável pela derrota do Alvinegro. O time vinha realizando um jogo pelo menos razoável até que Edson cortou um cruzamento perigoso na marca do pênalti. Echeverria tentou cortar no susto e a bola bateu no centroavante do Criciúma. Um a zero no final do primeiro tempo, até que de maneira injusta. 

Na segunda etapa o ABC marca seu golzinho antes dos dez minutos com Dalberto, mas em mais um cruzamento o goleiro Edson rebate mais uma vez na marca do Pênalti. O atacante Caio Rangel só escolheu o lado para marcar. Ainda para completar, com um a um no marcador, Daniel Cruz perde gol cara a cara com o goleiro. 

A situação do ABC é difícil. Numa situação dessa, para vencer, o Alvinegro deve fazer tudo certinho, mas sempre aparece algo para derrubar a equipe. No jogo passado três jogadores deixaram o campo machucado, dessa vez o goleiro herói no jogo anterior entrega a rapadura. É difícil. Se o time melhora um pouco, erros individuais entregam os pontos. Se alguém brilha individualmente, o time não consegue acompanhar. O trabalho do técnico Marcio Fernandez necessitará ser descomunal. Por enquanto é um passo à frente, dois atrás.

O próximo jogo do ABC será na próxima terça-feira, dia 25.O adversário será o Brasil de Pelotas, o jogo esta marcado para as 19:15hrs. 

Ficha Técnica


CRICIÚMA 2X1 ABC
Gols: Dalberto – ABC; Lucão e Caio Rangel – Criciúma.

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma/SC.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio - DF (CBF)
Assistente 1: Ciro Chaban Junqueira - DF (CBF)
Assistente 2: Jose Araujo Sabino - DF (CBF)
4º Árbitro: Edson da Silva - SC (CBF)
Analista de Campo: Fernando Lopes - SC (CBF)

ABC: Edson, Bocão, Filipe, Cleyton e Marquinhos (Echeverria); Anderson Pedra, Marcio Passos e Zotti; Daniel Cruz (Caio Mancha), Lucas Coelho (Gegê) e Dalberto. Técnico: Ranieli Ribeiro.

Criciúma: Luiz, Diogo Matheus, Nino, Diego Giaretta e Marcio Goiano; Barreto (Ricardinho), Douglas Moreira, Jocinei (Jonathan Lima) e Silvinho; Alisson Farias (Caio Rangel) e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: