quarta-feira, 14 de junho de 2017

¿Que passa Eche?


Não entendo o Echeverria. Apesar de não estar sendo titular na maioria dos jogos, ele vem participando bastante de todas as partidas. Pelo menos as que ele esta bem fisicamente. Só que não é a primeira vez que ele entra em algum jogo, seja titular, ou reserva, e é expulso de maneira absolutamente desnecessária. 

Ontem contra o Juventude foi sacanagem, em menos de 15 minutos em campo ele tomou dois amarelos e foi expulso. O pior é que em duas ogadas desnecessárias, sendo que na primeira ele acertou uma cotovelada no adversário em uma disputa na lateral do campo sem nenhuma necessidade.

Eu sei que Echeverria é um sujeito muito vigoroso e muitas vezes passa do ponto nas divididas. Como é que Geninho vai confira a ele a titularidade no ABC? A final de contas Eche pode de uma hora para a outra ser expulso. Ontem o jogo já estava perdido e o efeito pratico dessa expulsão não se sentiu, mas o problema é sofrer com uma expulsão no meio de um jogo indefinido. Com Echeverria isso pode acontecer.

Não sei como isso pode ser resolvido, até por que o atleta não é mais uma criança, mas algum trabalho com o atleta precisa ser feito.  

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: