quinta-feira, 6 de abril de 2017

Deu pro gasto

Em jogo enfadonho o ABC venceu o Baraúnas de virada por 2 a 1, com dois gols de Gegê para o ABC, para o Baraúnas Capacete abriu o marcador. O ABC chegou aos 15 pontos e se classificou para a final do segundo turno. A liderança ainda não foi concretizada por que o Assu ainda pode chegar a pontuação Alvinegra através de uma combinação de resultados, mas o saldo de gols não permitirá isso.

O jogo foi um até sair o segundo gol do ABC ainda no primeiro tempo e outro completamente diferente no restante da partida. Em nenhum momento foi um jogaço, mas após os gols a coisa foi absolutamente enfadonha. 

O ABC enquanto procurou o gol teve dificuldades de encaixar seu jogo, sem conseguir jogar com os laterais e Erivelton em mais uma noite para esquecer. Não fosse Gegê usar de oportunismo no primeiro gol e categoria na cobrança de falta, o ABC teria extremas dificuldades de reverter o marcador. O gol do Baraúnas marcou seu gol após erro de saída de bola do ABC, atacante Capacete foi lançado nas costas de Romano e bateu cruzado sem chances para Edson. No restante do jogo nenhuma das equipes apresentou nada, eu disse nada. Nem chutes a gol nem nada. Por isso á não há muito o que relatar.

O ABC volta a campo pelo Campeonato Potiguar no sábado dia 08, as 19:30hs, em Mossoró quando visitará o Potiguar. 

Ficha Técnica


ABC 2X1 BARAÚNAS
GOLS: ABC – Gegê (2). Baraúnas – Capacete.

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros.
Assistente 2: Edilene Freire da Silva.
4º Arbitro: Leandro de Sales Barchz.

ABC: Edson, Levy, Oswaldo, Cleton e Romano; Marcio Passos, Guedes, Erivelton (Adriano Pardal) e Gegê; Tulio Renan (Marques) e Nando (Caio Mancha). Técnico: Geninho

Baraúnas:  Erico, Johnson (Balinha), Nildo, Ferreira e Luiz Henrique; Yago, Romário (Rony), Jefferson Costa (Vinicius), Ítalo Robben; Capacete e Deivinho. Técnico: Ronaldo Bagé.

Nenhum comentário: