quinta-feira, 16 de março de 2017

Torcedor saiu do Frasqueirão satisfeito, mas apenas isso

O ABC empatou com o São Paulo por 1 a 1, gols de Marcio Passos para o ABC e Cuevas para o São Paulo. Como o ABC precisava de vitória por pelo menos dois gols de vantagem, o Mais Querido acabou eliminado.

Dizer que o resultado foi mais que satisfatório é passar atestado de medíocre, mas para o que se apresentava nas prévias antes do confronto, o ABC foi bem no que se propôs. 

O primeiro tempo eletrizante poderia ter facilmente ter chegado 3 a 2 para o Alvinegro. Jogando com uma disposição de bicho o ABC chegou a imprensar o São Paulo em seu campo de defesa. É evidente que o adversário também chegou, tendo a defesa do ABC que tirar bola na linha do gol. Para o ABC a movimentação dos meios de campo, troca de passes rápidos, igualou as ações e deu ilusões aos torcedores. 

Pena que um erro na saída de bola, de Marcio Passos que marcou os dois gols do ABC no confronto, resultou no gol de empate do São Paulo. O balde de agua fria no fim do primeiro tempo reduziu o ritmo Alvinegro e começou a expor as deficiências do time. Além disso na segunda etapa o ABC visivelmente cansou, tendo apenas uma chance real de gol no finalzinho do jogo com Dalberto que rompeu a área do adversário e chutou por cima do gol.

A falta de grandes laterais e atacantes de lado, cobram caro quando Geninho tem que mudar o time e é obrigado a lançar Mancha ou mesmo Marquinhos. 

O resultado não foi bom, mas mostra que o time titular do ABC pode brigar por bons resultados no Estadual. 

O ABC volta ao Frasqueirão no domingo as 18:30hs, quando receberá o América em mais um clássico.  

Ficha Técnica


ABC 1X1 SÃO PAULO
GOLS
ABC – Marcio Passos.
São Paulo – Cuevas.

Local: Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 15016 torcedores.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes - RJ (FIFA)
Assistente 1: Rodrigo F Henrique Correa - RJ (FIFA)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ (CBF)
4º Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros - RN (CBF)

ABC: Edson, Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano(Marquinhos); Marcio Passos, Guedes, Echeverria(Dalberto), Erivelton, Gegê(Caio Mancha); Nando. Técnico: Geninho.

São Paulo: Denis, Buffarini, Rodrigo Caio(Lyanco), Lugano e Junior Tavares; João Schimdt, Thiago Mendes e Cicero; Cuevas(Lucas Fernandes), Wellington Nem(Luís Araújo) e Gilberto. Técnico: Rogerio Ceni.

Share:

0 comentários: