sábado, 25 de fevereiro de 2017

Na Copa do Brasil é tudo ou nada

O próximo jogo do ABC no Frasqueirão será pela Copa do Brasil, onde o Alvinegro receberá o Audax/SP. Só para lembrar a galera, o jogo será na quarta-feira de cinzas, dia 01 as 19:30hs.


Esse sim, até o momento, será o jogo mais importante do ano para o ABC. Será o mais importante porque uma passagem de fase significa mais dinheiro no apertado orçamento ABCdista. O adversário é bastante complicado, capaz de vencer o “grande” São Paulo numa rodada do Paulistão e depois não vencer mais ninguém no campeonato. O estilo de jogo único do Audax e de seu treinador Fernando Diniz, certamente dará contornos dramáticos a qualquer disputa. 

Apesar das dificuldades, acredito que o ABC jogando em casa possa fazer grande jogo. O rendimento irregular de alguns jogadores certamente preocupa. Já o time tem um estilo de jogo que se não é brilhante, pelo menos já está consolidado.   

A mesma torcida que protestou de maneira bastante interessante no primeiro jogo da final do turno, não pode deixar de marcar presença nesse jogo. 
Bora ABC!

Share:

0 comentários: