Na Copa do Brasil é tudo ou nada

O próximo jogo do ABC no Frasqueirão será pela Copa do Brasil, onde o Alvinegro receberá o Audax/SP. Só para lembrar a galera, o jogo será na quarta-feira de cinzas, dia 01 as 19:30hs.


Esse sim, até o momento, será o jogo mais importante do ano para o ABC. Será o mais importante porque uma passagem de fase significa mais dinheiro no apertado orçamento ABCdista. O adversário é bastante complicado, capaz de vencer o “grande” São Paulo numa rodada do Paulistão e depois não vencer mais ninguém no campeonato. O estilo de jogo único do Audax e de seu treinador Fernando Diniz, certamente dará contornos dramáticos a qualquer disputa. 

Apesar das dificuldades, acredito que o ABC jogando em casa possa fazer grande jogo. O rendimento irregular de alguns jogadores certamente preocupa. Já o time tem um estilo de jogo que se não é brilhante, pelo menos já está consolidado.   

A mesma torcida que protestou de maneira bastante interessante no primeiro jogo da final do turno, não pode deixar de marcar presença nesse jogo. 
Bora ABC!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Distintivos têm que ser bem feitos (24)

Distintivos têm que ser bem feitos (23)