sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Não caiam em pescaria

O torcedor Alvinegro deve refletir bem antes de cobrar a direção do ABC quanto as demandas diárias do futebol. A semana pós-clássico com vitória deveria ser bem mais tranquila, mas muitos em Natal trabalham para botar terra nas coisas dos outros. 


Bastou a derrota para o CSA, na Copa do Nordeste, e tudo deu errado na temporada do ABC. Atrasou salario, jogadores se machucaram de proposito, só faltou salgar o terreno do CT... É para isso tudo?

A temporada do ABC começou agora, duas semanas, janeiro ainda não terminou e aquela turma já está falando de Série B, que só começará em maio. O torcedor não pode fisgar o anzol jogado pela mídia, não pode se permitir prejudicar o ABC acreditando em meia dúzia de pescadores. 

As dificuldades do ABC são conhecidas, mesmo que alguns pescadores gostem de esconder a autoria de certos malfeitores recentes, o Alvinegro pagará pelo clima de desconfiança corriqueiramente criado. Por uma meia dúzia de cliques a mais aquela turma vende a alma, vamos combate-los, vamos proteger o ABC. Começar com terrorismo em janeiro é dose.

Quando aquela turma jogar o anzol, não mordam.
Share:

1 comentários:

Robbin Last disse...

¿Está buscando un préstamo? O fue que se negó un préstamo por un banco o una institución financiera para una o más razones? Usted tiene el lugar adecuado para sus soluciones de préstamo aquí! firma préstamo Elina Johnson estamos limitados en dar préstamos a empresas y particulares a una tasa de interés baja y asequible de 2%. Por favor, póngase en contacto con nosotros por e-mail hoy a través de ramzan_help@hotmail.com