terça-feira, 15 de março de 2016

Deu uma melhorada

O ABC entrou em campo no domingo contra o Globo pela 2ª rodada do 2º turno do campeonato e conseguiu manter o aproveitamento de 100%.

O time que entrou em campo contou com várias mudanças em relação ao que vinha jogando. Em vez do 4-3-3 que não vinha resultado, Geninho escalou o time 3-5-2. Este esquema permitiu uma melhor proteção da defesa detendo o rápido contra-ataque do Globo e também deu mais liberdade para os dois laterais.

O ABC mostrou a que veio logo no início da partida com o gol de Gabriel de cabeça com 1 minuto de jogo. Em seguida, o Globo perdeu um pênalti com Romarinho, o que acabou desanimando o time de Ceará-Mirim.

O esquema utilizado permitiu que a defesa ficasse bem protegida, destaque para Léo Fortunato, que conseguiu ser muito seguro e permitir que Vaná tivesse uma vida tranquila. Os laterais ficaram bem soltos e conseguiram apoiar bem o ataque ajudando a criar várias chances.

Outro destaque também para a saída de Bola que acabou sendo eficiente com Erivelton atuando como uma espécie de segundo volante e fazendo com que a bola chegasse com facilidade para Lúcio Flávio que por, sua vez, tinha várias opções de chances de passe com vários jogadores apoiando ao mesmo tempo. Nando deu números finais ao jogo aproveitando um bom lançamento de Max e tirando bem do goleiro.

Os destaques negativos ficaram por parte de Jones, que destoou totalmente em relação ao resto do time e matou várias boas jogadas criadas pelo time, e Jean Theodoro, que mais uma vez não acrescentou nada ao time.

O ABC volta a campo amanhã contra o Goianésia fora de casa pela Copa do Brasil.

Acessem:

Nenhum comentário: