domingo, 7 de junho de 2015

ABC venceu o CRB

Com mais um gol de Kayke, o ABC venceu o CRB em Alagoas por 1 a 0. Com o resultado o Alvinegro agora soma 11 pontos na competição e agora é o 8º colocado.

Kayke soma cinco gols na Série B
O ABC fez um jogo tático em Maceió. Trabalhou para segurar o CRB e fez isso de maneira competente em grande parte do jogo. É verdade que o técnico Gilmar Dal Pozzo escalou zagueiro Mauricio na lateral esquerda ao invés do nativo Lima, o que sugeriu a cautela do técnico.

No primeiro tempo o ABC teve muita dificuldade para armar jogadas ofensivas. Welington Bruno mais uma vez foi figura apagada e com isso o Alvinegro saiu com pouca qualidade sobrecarregando o trabalho de Ronaldo Mendes. Dessa maneira o CRB teve muita facilidade em retomar a bola, e trabalhar mais chances de gol. Num desses lances por volta de cinco minutos, a bola é cruzada na área, Leandro Amaro tenta o corte e a bola toca em seu braço. Pênalti que o CRB desperdiçou. Na primeira etapa o Alvinegro não teve chances reais de gol e o zero a zero acabou justo. 

Na segunda etapa o ABC abriu o marcador logo cedo. Em uma jogada pelo meio da defesa do CRB, três toques na bola. Dedé, Erivelton que tinha entrado no lugar de Wellington Bruno aos 45 minutos do primeiro tempo e Kayke para o gol. Um grande lance e um grande gol. Após o gol o ABC manteve uma postura excessivamente defensiva, na medida em que o adversaario começou a ter muitas chances, pelo lado esquerdo da defesa. No setor onde Mauricio que estava improvisado não foi bem. Em apenas duas jogadas o Alvinegro chegou ao gol no segundo tempo. Numa fugida pela direita Erivelton tocou para Reginaldo livre, o lateral não chutou e deu um passe na fogueira para Kayke que não conseguiu acertar o gol. Em outra Dedé chutou de fora da área no travessão. De resto pouco aconteceu. Já o CRB, jogando em casa, chegou com bastante perigo mas não marcou. O resultado se manteve até o fim da partida.

O Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira dia 12/06 as 19:30hs no Frasqueirão, onde enfrentará o Paysandú.  

Ficha Técnica


CRB 0X1 ABC

GOLS: ABC – Kayke. 

Local: Estádio Rei Pelé-AL

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1).
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior - PE (CBF-2).
Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite - PE (CBF-2).
4º Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo - RN (CBF-1).

Cartões amarelos: Olívio, Zé Carlos (CRB); Fabinho Alves, Maurício, Saulo (ABC)

CRB: Júlio César, Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida (Somália), Clebinho e Fernando (João Henrique); Zé Carlos (Daniel Cruz) e Maxwell. Técnico: Alexandre Barroso.

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno (Erivelton) e Ronaldo Mendes (Michel); Kayke (Bruno Luiz) e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Nenhum comentário: