terça-feira, 19 de maio de 2015

Uma singela metáfora


Uma quadrilha planeja tomar de assalto uma agência bancária qualquer. Para isso, ela bola um plano para que o crime seja bem executado e garanta a impunidade.

Acontece que o próprio gerente, mesmo  ciente da vulnerabilidade do banco, não só não toma as devidas providências de segurança como de quebra ainda dispensa os vigilantes armados e desativa o portão detector de metais.

Aí então a quadrilha armada chega e faz um verdadeiro arrastão porque não encontrou qualquer obstáculo.

Foi assim que vi o jogo de hoje. O ABC foi assaltado, mas seus gerentes de forma negligente facilitaram a tarefa dos bandidos.

Gustavo Lucena

PS: alguns profissionais da imprensa já dão como favas contadas a demissão do Josué Teixeira. O engraçado é que muitas das lambanças cometidas pelo treinador fluminense pareciam inspiradas nos pitacos e opiniões que referidos profissionais davam em seus programas e colunas diárias. Os cronistas diziam: "saca fulano e bota beltrano" e ele fielmente seguia o riscado.

Acessem:

Share:

1 comentários:

Lauro Duarte da Costa disse...

O ABC F.C. é o único Clube de Massa no mundo inteiro, tipo Flamengo, Corinthians, Internacional, Atlético Mineiro, Ceará, Real Madrid, Barcelona, Boca Juniors, etc., a NÃO ser beneficiado pela arbitragem. Não que eu queira isso, mas é a vida !.