sábado, 4 de abril de 2015

Um time competitivo em uma partida difícil


Em uma partida difícil, o time do ABC, comandado por Josué Teixeira, venceu o Potiguar de Mossoró por 2x0.
Foi um jogo muito bom, que há tempos não se via no futebol potiguar. Talvez tenha sido a melhor partida da competição.
O time do ABC, se não foi um primor de técnica refinada, apresentou um futebol competitivo, com muita posse de bola e atacando como a Frasqueira gosta e merece.
O que me chamou a atenção foi a postura dos atletas, sempre jogando de cabeça erguida, com isso o índice de passes errados diminuiu sensivelmente.
Erivelton mais uma vez se sobressaiu com seus lançamentos e passes precisos, e em um deles resultou no gol de outro garoto das categorias de base, o Janderson Chiclete.
Outro que também jogou um partidaço foi Michel, que roubou muitas bolas e acertou bons passes. Gostei também da atuação de Reginaldo.
A postura ousada do ABC permitiu que o time mossoroense chegasse com perigo, e em alguns casos foi preciso a intervenção de Saulo pra salvar a pátria. Mas não dar pra considerar o setor defensivo falho, já que em muitas ocasiões eles desarmaram os adversários rubros.
O ataque do ABC hoje não esteve tão inspirado, pois perdeu alguns gols que poderiam fazer falta. Kaike deu uma bela cabeceada e deixou sua marca, porém Fabinho Alves e João Paulo ainda estão devendo.
Acho que o ABC não deveria se reforçar no momento, acho que o momento é prestigiar os jogadores que já estão aqui, principalmente a turma das cat. de base que, quando solicitada e lhe dando condições de trabalho e sequência de jogo, costuma resultar em frutos e títulos.

Share:

0 comentários: